Touro

Horóscopo do dia

26 DE MAIO de 2017

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, sugerindo dias de pequenas dificuldades com suas finanças. Um pagamento pode retardar, ou surgir mais despesas que o previsto. Busque manter-se num estado tranquilo, e aproveite essa energia para estabelecer ordem em sua vida material e financeira.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 A 28 DE MAIO

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa agitando sua vida material e financeira. O momento é apropriado para novos investimentos e para negociação de imóveis. Você poderá receber uma nova proposta de trabalho ou um convite para fazer parte de um novo projeto. Um novo contrato pode entrar em negociação e já ser acertado e fechado. De uma forma ou de outra, seus ganhos tendem a crescer expressivamente. Vênus, seu regente, começa a unir-se a Urano agitando seus relacionamentos pessoais e profissionais. O momento pede um bom esquema de poupança para garantir a estabilidade de sua vida financeira. Equilibre seu orçamento.

Horóscopo mensal

maio de 2017

O mês começa sob a influência da Lua nova em seu signo, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, apontando para uma movimentação agradável em suas emoções e sentimentos. Você estará num estado mais acolhedor e sensível, mais focado nas pessoas e nas atividades que lhe dão prazer. Esta lunação envolve equilíbrio e sentimento de realização, dando uma sensação de paz. Uma nova proposta de trabalho pode aparecer, ou você pode ser convidado a fazer parte de um novo projeto, que pode derivar na assinatura de um novo contrato, aumentando seus ganhos.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma o movimento direto em Áries e, mesmo ainda num estado mais quieto e introspectivo, você consegue maior estabilidade mental e emocional. Um amigo do qual estava distante há bom tempo pode aproximar-se e voltar a fazer parte de sua vida. O momento é excelente para começar a elaboração de um novo projeto, que será efetivado no final do mês.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião, dando prioridade para os relacionamentos tanto pessoais quanto profissionais. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser consolidada após algumas semanas de tratativas, e assinada no próximo mês. O momento inclui maior agitação na vida social, aproximação de novos e antigos amigos, e grande probabilidade de começar um namoro. Você estará num estado mais acessível, interessante e comunicativo.

A partir do dia 16, Mercúrio começa sua trajetória por seu signo, melhorando a comunicação e trazendo novas oportunidades de acordos e negociações, que podem derivar em novos contratos. Se estiver trabalhando com comunicação, pode aguardar por boas notícias. Nos próximos dias, novas amizades são feitas, e as antigas, restauradas. O momento é excelente para a assinatura de documentos importantes, principalmente os que abrangem uma aquisição material.

No dia 20, o Sol deixa seu signo e começa sua trajetória anual por Gêmeos mobilizando positivamente sua vida material e financeira. Nas próximas semanas, o dinheiro entra mais facilmente, e novos investimentos estão altamente favorecidos. O momento pode trazer um convite para um novo emprego ou para um novo projeto, que implique aumento de seus rendimentos. A venda de um imóvel não está descartada.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova no signo de Gêmeos, e aumenta ainda mais as chances de novos ingressos de dinheiros, seja por uma nova conquista material ou um novo projeto, que envolva ganhos. Não é hora de consumir, mas de ganhar e poupar.