Sagitário

Horóscopo do dia

23 DE JULHO DE 2017

Dias de movimentação absorvente em seus projetos de médio prazo, principalmente se estiverem relacionados a pessoas e empresas estrangeiras, com a Lua que começa um novo ciclo, entra na fase nova em Leão, chega unida a Marte e ainda recebe levemente o tenso aspecto de Urano. Uma viagem internacional pode ser marcada ou feita nos próximos dias.

HORÓSCOPO SEMANAL

24 a 30 de julho

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de movimento absorvente em projetos de médio prazo, sobretudo os que incluem pessoas e empresas estrangeiras. Se estiver trabalhando com publicações, pode ter algumas boas surpresas. Uma viagem internacional pode ser agendada ou feita neste momento. Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem mobilizando sua vida profissional, abrindo portas e proporcionando novas oportunidades de negociações e de novos projetos. Você estará mais acessível e falante, e totalmente focado nos novos projetos na carreira. 

Horóscopo mensal

julho de 2017

Sob a influência da Lua crescente em Libra, que chega unida a Júpiter e em tenso aspecto com Marte e Plutão, o mês começa assinalando uma etapa, que se estende por cerca de três semanas, de problemas em projetos que abarquem equipes de trabalho. É presumível que você se veja na obrigação de assumir uma responsabilidade maior junto a uma equipe. Ou mesmo que decida mudar sua vida começando a dedicar-se a um projeto social ou político. Um amigo pode estar em dificuldades e precisar de seu apoio.

No dia 4, Vênus deixa Touro e começa sua trajetória por Gêmeos mobilizando sua vida social e aproximando os amigos. A etapa, que se estende por todo o mês, pode ocasionar algumas novidades nos relacionamentos pessoais e profissionais. Convites para uma nova sociedade ou parceria comercial, ou mesmo uma história sentimental, que chega para trazer um novo ânimo à sua vida, podem aparecer. O momento inclui distração e prazer com amigos novos e antigos.

No dia 5, Mercúrio deixa o signo de Câncer e começa sua trajetória por Leão mobilizando seu universo mental e trazendo novos valores que vão nortear sua de vida nos próximos tempos. Você começa uma etapa de otimismo e confiança revigorados, excelente para a prática da meditação ou qualquer atividade que inclua sua mente. Um projeto de médio prazo pode aparecer, incluindo pessoas ou empresas estrangeiras. Uma viagem internacional pode ser agendada ou realizada. Novas amizades com pessoas estrangeiras também são possíveis.

No dia 8, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Capricórnio, chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Marte, assinalando dias de pequenas dificuldades relacionadas às suas finanças. A etapa pode incluir a demora de um pagamento ou mesmo a prorrogação da renovação de um contrato que envolve uma boa quantidade de dinheiro.

No dia 20, Marte deixa o signo de Câncer e começa sua trajetória por Leão agitando ainda mais seus projetos de médio prazo. As conexões com culturas diferentes da sua serão uma constante nesta etapa e, quando o Sol ingressar no mesmo signo, no dia 21, e se unir a Marte suas atividades, relações e projetos podem voltar-se completamente para o estrangeiro. O período promete uma ou mais viagens internacionais, que podem ser a trabalho ou passeio. Os estudos superiores estarão também beneficiados, bem como um intercâmbio ou uma mudança de país.

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Leão ampliando ainda mais as tendências de projetos relacionados a outras culturas. Você estará mais feliz, pois boas novidades podem aparecer, como, por exemplo, um novo projeto ou mesmo uma mudança nos valores que norteiam sua vida. Aproveite essa etapa para meditar, estudar e viajar muito.

No dia 26, Mercúrio deixa o signo de Leão e começa sua trajetória por Virgem apontando uma etapa de maior engajamento com sua vida profissional e seus planos de carreira. O momento é excelente para a elaboração de um plano de negócios, para apresentação de um novo projeto ou mesmo para palestras. Você estará mais agradável e falante, com seu foco dirigido para seus projetos profissionais.

No dia 31, Vênus deixa Gêmeos e começa sua trajetória por Câncer colocando você num estado mais reservado e dirigido para suas emoções mais densas. Um relacionamento afetivo pode aprofundar-se, pois você estará mais sensual e acessível para a entrega emocional.