Sagitário

Horóscopo do dia

26 DE MAIO de 2017
Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete revisões e reavaliações mais consistentes de seus relacionamentos. É chegado o momento de fazer uma limpeza: deixe para trás tudo aquilo que já não tem mais razão de seguir em sua vida. O momento pode trazer clareza sobre a necessidade de um rompimento.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 A 28 DE MAIO

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com dias de movimento intenso e boas novidades nos relacionamentos pessoais e profissionais. O período, que tem duração aproximada de três semanas, pode abranger questões profissionais, como o início de uma negociação ou acordo sobre uma parceria ou sociedade comercial, ou mesmo de um relacionamento amoroso, que vem sendo esquematizado pelo Universo. Sua vida social ganha intensidade e os amigos se aproximam mais facilmente. Vênus se une a Urano em Áries movimentando a vida sentimental. Um namoro pode começar repentinamente, mas não há garantias nem de estabilidade e nem de durabilidade.

Horóscopo mensal

maio de 2017

O mês começa sob a influência da Lua nova em Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, apontando para dias de rotina equilibrada e melhora da saúde. Você pode receber um convite para fazer parte de um novo projeto ou mesmo da equipe de uma nova empresa. Nesta fase, você estará com seu foco no trabalho organizado e sistemático. Sua saúde passa por um momento de estabilidade. Ainda assim, você estará com disposição para estabelecer uma rotina mais saudável e de cuidados com a estética. Caso esteja avaliando realizar uma cirurgia plástica, este é o momento ideal. A fase é boa também para iniciar uma dieta e um bom programa de exercícios.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma seu movimento direto em Áries mobilizando, agora de modo sereno e equilibrado, seus relacionamentos afetivos. Seu coração estará mais acessível, e você a postos para um novo romance, que pode começar a ser delineado pelo Universo, já sem os mal-entendidos, que se fizeram presentes na sua vida nas últimas semanas. O período é excelente para as atividades sociais, que ganham potência e trazem os amigos para o convívio.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião colocando-lhe num estado mais reservado e introspectivo, mais voltado para suas emoções, que estarão extravasando. O período é bom para concluir um projeto que vem sendo elaborado nas últimas semanas, mas que será efetivado apenas daqui alguns dias. Procure ter mais cautela com sua saúde, e evite ambientes e pessoas pouco saudáveis. Poupe-se.

A partir do dia 16, Mercúrio deixa o signo de Áries e começa sua trajetória por Touro movimentando ainda mais seu cotidiano, favorecendo e trazendo novas oportunidades de acordos de um novo projeto de trabalho. A comunicação melhora expressivamente, e você ganha sensatez e senso de realidade para decisões relacionadas ao trabalho. A saúde evolui ainda mais nesse período. Aproveite para marcar consultas médicas e exames de rotina.

No dia 20, o Sol começa sua trajetória por Gêmeos agitando fortemente seus relacionamentos pessoais e profissionais. Sua vida social ganha energia, e você dirige seu foco para os compromissos sociais e os amigos. Nas próximas semanas, você estará num estado mais acessível e comunicativo, mais contente, acolhedor e afetuoso. O momento pode abranger o começo de um namoro ou mesmo de uma parceria comercial.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, agora no signo de Gêmeos, e a probabilidade de consolidar um acordo comercial, que pode incluir uma sociedade, parceria ou mesmo a comercialização de um bem, aumenta ainda mais. Novas oportunidades aparecem, as relações se fortalecem e algumas portas se abrem. Preste atenção.