Horóscopo do dia

26 DE MAIO de 2017
Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete maior comprometimento com sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. O momento pode envolver problemas em família ou em sua casa. Você estará num estado mais fechado e introspectivo, em maior conexão com o universo espiritual.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 A 28 DE MAIO

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com dias de comunicação agradável em sua vida familiar e bons encontros em sua casa, que estará com uma atmosfera extremamente positiva durante algumas semanas. O período é excelente para promover almoços e reuniões com amigos e parentes mais próximos, para bons bate-papos. A negociação de um imóvel de família não está excluída neste período. Vênus se une a Urano em Áries apontando para boas negociações, que podem ocasionar mudanças positivas em sua vida financeira e material. Mas não é hora de extrapolar os gastos, pelo contrário, hora de economizar.

Horóscopo mensal

abril de 2017

O mês começa sob a influência da Lua nova em Áries, que chega livre de pressão e unida a Vênus imprimindo um novo movimento em sua vida material e financeira. O período pode incluir a vinda de um novo projeto, que expressa o começo de um novo momento para suas finanças e receitas. Procure organizar seu orçamento e controle seu impulso consumista. É hora de ganhar dinheiro e empenhar-se mais em projetos que incluam o aumento de seus rendimentos e lucros.

No dia 3, Vênus retrógrado retorna ao seu signo e volta a agitar o seu coração. Um amor do passado pode retornar para seu cotidiano e pensamentos, caso esteja só. Principalmente um amor antigo, que teve relevância em sua vida, pode voltar a agitar seu coração. Um projeto ou contrato antigo pode também ser desarquivado, e passar a se mais uma possibilidade de ganhos.

No dia 4, Saturno estaciona, e no dia 9, começa seu movimento retrógrado em Sagitário, o que pode gerar atrasos em questões relativas a projetos profissionais e planos de carreira. Uma promoção pode ser postergada, ou mesmo a possibilidade de mudar de função na empresa que trabalha pode se esvair. Os projetos podem ser procrastinados. Uma empresa, ou equipe de trabalho, da qual você já participou, pode voltar a fazer um convite.

No dia 10, é a vez de Mercúrio começar o movimento direto e você deve prestar especial atenção a mal-entendidos e problemas na comunicação, como o extravio de emails e correspondências importantes. Computadores e celulares também podem trazer dor de cabeça, como vírus e roubos. Tome cuidado ainda com pequenos incidentes nas mãos, braços, pernas e pés.

No dia 11, a Lua segue seu ciclo e entra na fase cheia em Libra colocando suas emoções e sensibilidade ainda mais à flor da pele. Você estará num estado mais reservado e voltado para seu interior. Se estiver num relacionamento sério, aproveite os momentos de paixão e sensualidade com seu par. Caso esteja só, pode preferir estar perto de pessoas queridas.

No dia 16, Vênus retoma o movimento direto em Peixes, mas só volta Áries no dia 28.

No dia 19, o Sol começa sua caminhada por Touro dando fluidez à comunicação, mesmo com Mercúrio ainda retrógrado. Uma reunião de negócios importante, que foi adiada, pode ser reagendada, ou mesmo a possibilidade de consolidar um novo contrato pode se configurar. O período é excelente para viagens, principalmente as rápidas e também para os estudos. É provável que você se determine retomar algo que deixou pendente.

No dia 21, Mercúrio deixa Touro e retorna a Áries reforçando a probabilidade de projetos e contratos antigos retornarem a seus planos. Muito cuidado com seu dinheiro, pois há risco de prejuízos. Evite carregar muito dinheiro na carteira, pois pode ser furtado. O período demanda atenção com gastos dispensáveis, que devem ser evitados.

No mesmo dia 21, Marte começa a caminhar por Gêmeos e sua casa começa a demandar mais de você. Pode haver problemas materiais ou mesmo e desentendimentos ou encrencas com familiares. O período pede que você não se envolva em provocações, caso contrário, as brigas serão inevitáveis, além de completamente inúteis.

No dia 26, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Touro trazendo movimento intenso, porém equilibrado. Seu universo mental começa a ganhar energia e você pode começar buscar novos conhecimentos, que podem incluir viagens ou um novo curso. De uma forma ou de outra, a obtenção de novos conhecimentos faz parte deste período. Um novo contrato pode ser concluído e assinado em poucos dias.