Horóscopo do dia

23 DE JULHO DE 2017

Dias de rotina absorvente, principalmente no trabalho, com a Lua que começa um novo ciclo, entra na fase nova em Leão, chega unida a Marte e ainda recebe levemente o tenso aspecto de Urano. O momento pode incluir a entrada de um novo e interessante projeto. Há boas chances de você decidir mudar de emprego.

HORÓSCOPO SEMANAL

24 a 30 de julho

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de transformações imprevistas em seu cotidiano, sobretudo  mesmo decidir mudar de emprego. Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem apontando o princípio de um período de movimento absorvente e agradável na vida social. Novas amizades podem ser travadas e as antigas renovadas. Bons acordos e negociações podem ser consolidados, além de novas oportunidades de sociedades e parcerias comerciais. 

Horóscopo mensal

julho de 2017

Sob a influência da Lua crescente em Libra, que chega unida a Júpiter e em tenso aspecto com Plutão e Marte, o mês começa assinalando dias de introspecção e maior conexão com seu universo emocional e sentimental, que passa por um momento de aprofundamento. Um relacionamento mais comprometido pode viver uma fase de avaliação e mudança, depois de um processo de faxina emocional com o qual você convive durante esses dias.  Uma sociedade ou parceria financeira passa por um momento de triagem. Não arrisque em novos investimentos nos próximos dias.

No dia 4, Vênus deixa o signo de Touro e começa sua trajetória por Gêmeos apontando o início de uma etapa de maior engajamento com sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Você estará mais acessível e afável e mais perto dos seus. Sua casa passa a ser o ponto de encontro de amigos e parentes queridos. Aproveite para realizar almoços e reuniões, que prometem bons momentos a todos.

No dia 5, Mercúrio deixa o signo de Câncer e começa sua trajetória por Leão mexendo em seu cotidiano, sobretudo no trabalho. Caso esteja aguardando a resposta de um processo para um novo emprego, boas notícias podem chegar ligeiramente. Durante todo o mês, o trabalho e a saúde estarão no seu foco e você empenhará sua energia. As amizades de trabalho passam por um excelente momento de fortalecimento.

No dia 8, a Lua segue seu ciclo e ingressa na fase cheia em Capricórnio, unida a Plutão e em tenso aspecto com Marte, assinalando problemas e dificuldades relacionadas a um projeto em equipe. A tensão permanece por apenas alguns dias, portanto, procure ter tranquilidade e bom senso. Um amigo pode estar em dificuldades e recorrer a você.

No dia 20, Marte deixa o signo de Câncer e começa sua trajetória por Leão mobilizando ainda mais seus projetos de trabalho. Prepare-se, pois o trabalho, a partir desse dia, fica muito carregado. Cuide com mais atenção e cuidado de sua saúde, pois seu corpo e mente podem sofrer com o excesso de estresse. O trabalho sobrecarregado pode ser fruto de sua entrada em um novo projeto.

No dia 21, é a vez do Sol começar sua trajetória por Leão e, unido a Marte, aumenta ainda mais a amplitude de seus dias. Cuide com atenção de sua saúde e prefira tratamentos que conectem mente, emoções e corpo, como o yoga, o tai chi, o aikidô, a massagem, medicina homeopática ou ayurvédica. 

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Leão mobilizando ainda mais seus projetos de trabalho. É presumível que você receba um convite para participar de um novo projeto de trabalho ou mesmo para atuar em uma nova equipe ou empresa. Uma promoção pode ser confirmada e haver uma mudança de função.

No dia 26, Marte deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem agitando seus relacionamentos pessoais e profissionais. A etapa pode incluir novas parcerias comerciais ou sociedades. Nesta etapa, você precisa atentar para a agressividade, tanto a sua, quanto das pessoas o seu redor. Você terá mais objetividade e determinação para alcançar suas metas.

No dia 31, Vênus deixa Gêmeos e começa sua trajetória por Câncer apontando o começo de uma etapa, que se estende por cerca de três semanas, que inclui uma movimentação bastante positiva nas relações afetivas. Uma história sentimental pode começar caso você esteja só. Se estiver num relacionamento sério, aproveite essa etapa para renovar as energias da relação.