Libra

Horóscopo do dia

23 DE JULHO DE 2017

Dias de vida social absorvente e aproximação dos amigos, com a Lua que começa um novo ciclo, entra na fase nova em Leão, chega unida a Marte e ainda recebe levemente o tenso aspecto de Urano. O momento pode incluir um convite para coordenar uma nova equipe de trabalho. Propício para contatos comerciais.

HORÓSCOPO SEMANAL

24 a 30 de julho

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de movimento intenso e transformações em sua vida social, com a aproximação de amigos novos e antigos. Pessoas diferentes e excêntricas podem surgir em sua vida e mexer com seu coração. O momento pode incluir a chegada de um projeto e da necessidade de criar uma nova equipe de trabalho. Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem assinalando um período de introjeção emocional e necessidade de retraimento para dedicar-se à elaboração de um novo projeto, que será efetivado daqui algumas semanas.  

Horóscopo mensal

julho de 2017

Sob a influência da Lua crescente em seu signo, que chega unida a Júpiter e em tenso aspecto com Plutão e Marte, o mês começa assinalando uma etapa, que se estende por cerca de três semanas, de transformações e situações de pressão na vida pessoal e profissional. A etapa pode proporcionar algumas novidades que impliquem a transformação de uma situação ou mesmo de seu cotidiano. Procure manter a tranquilidade diante de circunstâncias imprevistas e de provocações.

No dia 4, Vênus deixa o signo de Touro e começa sua trajetória por Gêmeos mobilizando seus projetos de médio prazo pessoais e profissionais, sobretudo os que incluem pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem internacional pode ser agendada ou feita nas próximas semanas. Se estiver apostando em um processo de intercâmbio ou mesmo de mudança de país, pode esperar por novos avanços e boas notícias.

No dia 5, Mercúrio deixa Câncer e começa sua trajetória por Leão mobilizando fortemente sua vida social e aproximando os amigos. Você estará mais acessível e falante e fará novas amizades com facilidade. A etapa pode também ser marcada por boas conexões, sobretudo com grandes empresas e instituições, que podem derivar em um novo contrato de trabalho. Os projetos sociais e políticos são favorecidos.

No dia 8, a Lua segue seu ciclo e ingressa na fase cheia em Capricórnio, unida a Plutão e em tenso aspecto com Marte, assinalando dias carregados, sobretudo na vida doméstica e nos relacionamentos familiares. A etapa, que permanece por apenas alguns dias, pode incluir brigas e discussões que, com um pouco de calma e racionalidade, podem ser impedidas. Mantenha o prumo.

No dia 20, Marte começa sua trajetória por Leão mobilizando ainda mais sua vida social e os compromissos com amigos pessoais e do trabalho. É provável que você receba um convite para coordenar uma nova equipe de trabalho ou que se embrenhe em um projeto social ou político. A etapa, que se estende por algumas semanas, é excelente para estabelecer novas relações comerciais.

No dia 21, o Sol também ingressa em Leão e, unido a Marte, agita ainda mais sua vida social. Novas conexões são travadas e um novo contrato, com uma grande empresa, clube ou instituição, pode ser consolidado. É provável que você resolva aplicar-se em um trabalho social ou político, por questões de convicção.

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo e ingressa na fase nova em Leão mobilizando ainda mais sua vida. Novas amizades podem ser travadas, assim como você poderá receber convites para novos projetos. O momento é de encanto e divertimentos, de extensa atividade social.

No dia 26, Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem colocando você em um estado mais reservado e introjetado, mais dirigido para o seu universo espiritual e emocional. A etapa, que se estende por algumas semanas, pode ser marcada pelo afastamento da vida social e dos amigos, depois de uma fase bastante intensa. Excelente etapa para estudar, ler e praticar yoga e meditação.

No dia 31, Vênus começa sua trajetória por Câncer mobilizando positivamente sua vida profissional e carreira. A etapa, que se estende por algumas semanas, permite maior popularidade e evolução da imagem social, pública e profissional.