Libra

Horóscopo do dia

26 DE MAIO de 2017
Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete tratar de deliberações importantes sobre um projeto de médio prazo, que inclui viagens e pessoas estrangeiras. No entanto, o momento pode também levar a uma profunda reflexão e transformações em seu rumo espiritual.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 A 28 DE MAIO

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com um maior comprometimento com um projeto de médio prazo, que pode abranger viagens internacionais e pessoas estrangeiras. Você estará mais acessível e otimista, pois vive um momento de restauração de confiança na vida. O período pode resultar na disposição de realizar uma viagem ou retomar os estudos, dentro ou fora de seu país. Vênus se une a Urano em Áries mobilizando intensamente seus relacionamentos pessoais e profissionais. Você entra num estado mais aberto, expansivo e agradável, atraindo pessoas interessantes para formar novos laços de convivência.

Horóscopo mensal

MAIO de 2017

O mês começa sob a influência da Lua nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, colocando você num estado mais reservado e em conexão profunda com suas exatas necessidades emocionais. Um relacionamento pode tornar-se mais denso e importante. O período pode desencadear uma negociação sobre uma sociedade ou parceria comercial, ou mesmo um acordo financeiro, como a venda de um bem resultante de um processo de herança ou divórcio. Caberá a você os benefícios da transação. O dinheiro, principalmente o compartilhado, entra mais facilmente.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma seu movimento direto em Áries mobilizando com maior equilíbrio seus relacionamentos pessoais e profissionais. Depois de algumas semanas de mal-entendidos e retrocessos, as relações comerciais voltam a correr bem, com alguns bons efeitos nos acordos e parcerias. Na vida pessoal, um mal-entendido numa amizade pode ser elucidado e tudo retornar a andar como antes. Os dias correm com a vida social bastante agitada.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião, imprimindo uma movimentação positiva em sua vida material e financeira. Um acordo ou negociação de um novo projeto ou contrato pode ser acatado e consolidado, resultando no crescimento de suas entradas financeiras. O dinheiro chega mais facilmente. O período, que se estende por três semanas, é propício para novos investimentos.

A partir do dia 16, Mercúrio deixa Áries e começa sua caminhada por Touro, colocando-lhe num estado mais reservado e focado em questões estratégicas referentes a acordos que abrangem um grande montante de dinheiro. Uma boa negociação pode ser concluída e assinada. Uma sociedade ou parceria comercial, ou mesmo a negociação de um bem, adquirido em herança ou partilha de divórcio, pode estar em risco. Você optará pelo silêncio e pela sua intimidade. 

No dia 20, o Sol começa sua trajetória anual por Gêmeos mobilizando positivamente seus projetos de médio prazo, principalmente os relacionados a viagens internacionais e contato com pessoas ou empresas estrangeiras. Você estará num estado mais acessível, comunicativo, mais otimista e cheio de confiança. Uma viagem internacional pode ser agendada ou realizada, e uma mudança de país, não está excluída do horizonte.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, também em Gêmeos, ampliando ainda mais a possibilidade de boas novidades relacionadas a situações ou pessoas que envolvam o exterior. Intercâmbios, mudança de país, estudos fora do país e contatos mais frequentes com pessoas estrangeiras estarão presentes nas próximas semanas. O período pode também desencadear uma conexão mais profunda com sua espiritualidade e uma revisão nos valores que norteiam a sua vida.