leao

Horóscopo do dia

23 DE JULHO DE 2017

Dias de movimentação absorvente em sua vida pessoal e profissional, com a Lua que começa um novo ciclo, entra na fase nova em seu signo, chega unida a Marte e ainda recebe levemente o tenso aspecto de Urano. Algumas transformações imprevistas e súbitas podem aparecer. O momento é propício para viajar e conviver com os amigos.

HORÓSCOPO SEMANAL

24 A 30 DE JULHO

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de transformações súbitas em sua vida pessoal ou profissional. A fase pode incluir a entrada de um novo projeto, que pode ser de trabalho ou mesmo de viagem, ou até mudança de cidade ou país. Você estará mais num estado agitado e em busca de coisas novas para sua vida. Mercúrio deixa seu signo e começa sua trajetória por Virgem assinalando dias de movimento absorvente na vida material e financeira. Um bom negócio pode ser concluído. A comercialização de um bem móvel ou imóvel não está excluída. Um projeto pode começar a dar frutos. 

Horóscopo mensal

julho de 2017

Sob a influência da Lua crescente em Libra, que chega unida a Júpiter e em tenso aspecto com Plutão e Marte, o mês começa assinalando dias de dificuldades em questões que incluem acordos e negociações. A comunicação fica ambígua e pode acarretar consequências delicadas, portanto, muita atenção com aquilo que diz e também com reações impulsivas em relação ao que escuta. Caso esteja trabalhando com publicações ou vendas, os cuidados devem ser ainda maiores. Uma viagem de trabalho pode ser postergada nos próximos dias. 

No dia 4, Vênus deixa o signo de Touro e começa sua trajetória por Gêmeos, e sua vida social ganha uma nova agitação. Compromissos de trabalho ou com amigos farão parte desta etapa, que se estende por todo o mês. Novas amizades podem ser travadas e as antigas, restauradas. Seu coração estará mais acessível, você, mais agradável e falante e, com isso, pode atrair um novo amor para sua vida. Uma história sentimental pode começar a qualquer momento.

No dia 5, Mercúrio deixa Câncer e começa sua trajetória por seu signo apontando uma etapa de melhora concreta na comunicação, movimentação agradável na vida social e aproximação de amigos novos e antigos. O mês estará todo dirigido para novidades, seja no trabalho ou na vida social, com boas chances de novos acordos e negociações importantes, que podem proporcionar transformações positivas em sua vida.

No dia 8, a Lua continua seu ciclo e ingressa na fase cheia em Capricórnio, chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Marte, assinalando dias carregados, sobretudo no trabalho. O momento pede especial atenção com problemas de saúde, pois o estresse pode causar danos durante esses dias. Mantenha a tranquilidade, evite reações muito emotivas e aja com bom senso, usando toda sua racionalidade.

No dia 20, Marte deixa Câncer e começa sua trajetória por seu signo deixando você mais autoconfiante e com determinação para alcançar suas metas e objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais. Sua energia vital é revitalizada. Você deve ter especial atenção ao excesso de energias que invade seu signo, podendo desencadear agressividade e até brigas e discussões, que devem ser evitadas. Procure ponderar profundamente antes de reagir, domine a ansiedade, e evite agir por impulso.

No dia 21, o Sol começa sua trajetória anual por seu signo e, unido a Marte, revigora integralmente sua energia. Um novo ano astral começa e todos os projetos que foram idealizados ou elaborados nas últimas semanas devem ser efetivados. A etapa inclui abertura de perspectivas e novas oportunidades de projetos.

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova também em seu signo, e se une a Marte, ampliando sua vibração e energia vital. Você estará mais acessível, falante, confiante e até mesmo divertido. Uma energia renovadora toma conta de sua vida e boas novidades podem chegar a sua vida pessoal e profissional. Essa energia se estende por cerca de três semanas, portanto, desfrute o melhor dela.

No dia 26, Mercúrio deixa o signo de Leão e começa sua trajetória por Virgem mobilizando acordos e negociações que podem derivar em um novo projeto de trabalho incluindo o aumento de seus ganhos. Um novo contrato pode entrar em negociação e ser confirmado nas próximas semanas. O dinheiro chega mais facilmente.

No dia 31, Vênus deixa o signo de Gêmeos e começa sua trajetória por Câncer colocando-lhe num estado mais reservado e introspectivo, mais dirigido para suas emoções e sentimentos, que passam, pelo menos nos próximos dez dias, por um momento positivo. Um amor do passado pode voltar a fazer parte de seu cotidiano e de seus sonhos.