horóscopo mensal - maio de 2017

Áries

Horóscopo do mês

O mês começa influenciado pela Lua nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de tensão, apontando uma movimentação positiva em sua vida material e financeira. O dinheiro entra com mais fluidez, seja por um novo projeto ou contrato que começa a ser efetivado, seja por um novo trabalho, ou mesmo da venda de um imóvel ou bem, que permitirá uma melhora significativa em seu padrão de vida. O momento é excelente para novos investimentos. Nas próximas três semanas, você pode aguardar por notícias no setor.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma seu movimento direto em seu signo, depois de três semanas causando problemas e retardamentos em seus negócios. A partir de agora, a comunicação flui, os equívocos ficam para trás, e os negócios retomam sua marcha para frente, apesar de alguns pequenos percalços, afinal, Saturno segue em movimento retrógrado. Aproveite a ocasião para repensar projetos. Finalmente, você poderá ter tranquilidade para adquirir seu novo celular ou computador.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião, livre de pressão e em ótimo aspecto com Plutão, trazendo emoções intensas, mas compensadas. Você estará com disposição para o aprofundamento, e se estiver com alguém, o relacionamento pode ficar mais compromissado. Uma sociedade ou parceria financeira pode entrar em negociação e ser consolidada na terceira semana do mês, ou mesmo em junho. O dinheiro, especialmente o compartilhado, entra mais facilmente.

A partir do dia 16, Mercúrio começa sua trajetória por Touro, e as chances de crescimento em seus ganhos ficam ainda mais intensas e realistas. Nas próximas semanas, um acordo ou negociação pode ser materializado, e também a comunicação melhora expressivamente. Seu discurso estará mais vivo, e você amplia sua capacidade estratégica e de negociação. O dinheiro, ganhos e gastos, passam a ocupar lugar privilegiado em seus pensamentos e metas.

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa sua caminhada por Gêmeos mobilizando ainda mais a comunicação e tudo a ela relacionado. Bons acordos são concluídos e assinados, assim como as tratativas para um novo contrato. As viagens, sobretudo as rápidas e a trabalho, são beneficiadas durante as próximas quatro semanas, bem como os estudos, que podem impulsionar para a determinação de fazer um novo curso de especialização.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, em Gêmeos, chega livre de pressão, e vai agitar ainda mais os negócios e contratos, que poderão ser consolidados nas próximas semanas. O momento estabelece uma melhora significativa na comunicação em geral, beneficiando setores como o jornalismo, as vendas, o comércio e a moda. Se estiver trabalhando numa dessas áreas, pode aguardar por boas novidades.

Touro

Horóscopo do mês

O mês começa sob a influência da Lua nova em seu signo, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, apontando para uma movimentação agradável em suas emoções e sentimentos. Você estará num estado mais acolhedor e sensível, mais focado nas pessoas e nas atividades que lhe dão prazer. Esta lunação envolve equilíbrio e sentimento de realização, dando uma sensação de paz. Uma nova proposta de trabalho pode aparecer, ou você pode ser convidado a fazer parte de um novo projeto, que pode derivar na assinatura de um novo contrato, aumentando seus ganhos.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma o movimento direto em Áries e, mesmo ainda num estado mais quieto e introspectivo, você consegue maior estabilidade mental e emocional. Um amigo do qual estava distante há bom tempo pode aproximar-se e voltar a fazer parte de sua vida. O momento é excelente para começar a elaboração de um novo projeto, que será efetivado no final do mês.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião, dando prioridade para os relacionamentos tanto pessoais quanto profissionais. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser consolidada após algumas semanas de tratativas, e assinada no próximo mês. O momento inclui maior agitação na vida social, aproximação de novos e antigos amigos, e grande probabilidade de começar um namoro. Você estará num estado mais acessível, interessante e comunicativo.

A partir do dia 16, Mercúrio começa sua trajetória por seu signo, melhorando a comunicação e trazendo novas oportunidades de acordos e negociações, que podem derivar em novos contratos. Se estiver trabalhando com comunicação, pode aguardar por boas notícias. Nos próximos dias, novas amizades são feitas, e as antigas, restauradas. O momento é excelente para a assinatura de documentos importantes, principalmente os que abrangem uma aquisição material.

No dia 20, o Sol deixa seu signo e começa sua trajetória anual por Gêmeos mobilizando positivamente sua vida material e financeira. Nas próximas semanas, o dinheiro entra mais facilmente, e novos investimentos estão altamente favorecidos. O momento pode trazer um convite para um novo emprego ou para um novo projeto, que implique aumento de seus rendimentos. A venda de um imóvel não está descartada.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova no signo de Gêmeos, e aumenta ainda mais as chances de novos ingressos de dinheiros, seja por uma nova conquista material ou um novo projeto, que envolva ganhos. Não é hora de consumir, mas de ganhar e poupar. 

GÊMEOS

Horóscopo do mês

O mês começa sob a influência da Lua nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, colocando-lhe num estado mais reservado e introjetado, reflexivo e focado em suas emoções mais densas, principalmente as relacionadas a seu passado emocional. Na primeira semana do mês, surge a elaboração de um novo projeto, que será efetivado a partir do final do mês, quando a lunação estiver em seu signo. O mês envolve bom senso e lucidez emocional.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma seu movimento direto em Áries mobilizando de modo equilibrado sua vida social, e aproximando amigos, que podem envolver-se em seus projetos. Pessoas novas e interessantes podem trazer até você bons projetos, principalmente aqueles que envolvam grupos e equipes de trabalho. Uma equipe da qual você participa volta a trabalhar de maneira equilibrada, sem demoras ou confusões.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra, livre de pressão, em sua fase cheia em Escorpião, apontando para a conclusão de projetos e encerramentos de negociações relacionadas a um novo emprego, trabalho ou mesmo uma mudança de equipe. O período é apropriado para cuidar da saúde e da beleza do corpo e da mente. Se estiver num processo de seleção para um novo emprego, pode aguardar boas notícias.

No dia 16, Mercúrio, seu regente, começa sua trajetória por Touro e você entra num movimento de introspecção. Você estará num estado mais reservado mais e retraído, introspectivo e reflexivo, e colocará em questão algumas escolhas e disposições já tomadas. O momento é bastante positivo para a idealização de um novo projeto, que será efetivado em alguns dias ou semanas. Os estudos solitários e leituras também estão favorecidos.

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa sua trajetória por seu signo restabelecendo sua energia vital. Um novo ano astral começa e alguns de seus projetos podem começar a ser efetivados. Sua saúde melhora consideravelmente, depois de algumas semanas de fragilidade. O ano astral começa colocando em questão alguns relacionamentos, que devem ser repensados.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase nova em seu signo fortalecendo ainda mais sua energia vital, abrindo novas oportunidades e trazendo novas perspectivas em todos os setores de sua vida. Algo muito novo se inicia e o Universo poderá contar com sua completa dedicação. Amor, trabalho, carreira, finanças, saúde e relacionamentos melhoram significativamente.

CÂNCER

Horóscopo do mês

O mês começa sob a influência da Lua nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, apontando uma etapa bastante positiva para projetos em equipe. É possível que você receba um convite para comandar uma nova equipe de trabalho. Um contato importante com uma grande empresa ou instituição pode ser consolidado e derivar na obtenção de um novo contrato de trabalho. O momento pode abranger também uma nova animação na vida social, com a aproximação dos amigos.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma o movimento direto em Áries, e garante uma nova movimentação em projetos profissionais, que sobrevieram de um período de revisão, reavaliações e retrocessos. Os mal-entendidos com pessoas que participam de projetos profissionais conjuntos ficam no passado. A comunicação flui bem, e um projeto ou promoção pode, enfim, ser consentido, depois de semanas de conversações.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião fazendo com que suas emoções transbordem, e sua sensualidade fique à flor da pele. Uma história, que vem sendo delineada pelo Universo, pode avançar. Se estiver num relacionamento sério, aproveite os bons momentos de sensualidade e intimidade com seu par. Procure conter apenas o ciúme exagerado e a possessividade exacerbada.

No dia 16, Mercúrio começa sua trajetória por Touro mobilizando fortemente sua vida social e projetos relacionados a equipes de trabalho. Se estiver trabalhando em projetos sociais ou políticos, novos avanços podem ocorrer. Novas amizades podem surgir e as antigas, recuperadas. Um novo contrato pode ser consolidado e assinado nas próximas semanas.

No dia 20, o Sol começa sua trajetória anual por Gêmeos assinalando o começo de uma fase de introjeção e introspecção, e também uma baixa da energia vital. Sua saúde pode ficar fragilizada devido a seu campo energético estar mais permeável. Assim, é importante que dê especial atenção à sua saúde. Evite pessoas e ambientes pouco saudáveis. Dedique-se à meditação e ao yoga, além de exercícios de relaxamento e respiração, que contribuirão, e muito, para o seu equilíbrio. Poupe-se.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, também no signo de Gêmeos, chega livre de pressão, e agita ainda mais suas emoções. A oscilação que induz à interiorização e à reflexão torna-se mais absorvente. O momento é excelente para a elaboração de um novo projeto, que será efetivado em algumas semanas. Evite a todo custo as emoções e os sentimentos negativos.

LEÃO

Horóscopo do mês

O mês começa sob a influência da Lua nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, trazendo boas novidades e crescimento profissional, por meio de novos projetos e planos de negócios, que já podem ser concretizados. O período é bastante positivo, de materializações palpáveis, e excelente senso de realidade. Nos próximos dias, um novo projeto, uma promoção ou mesmo uma mudança de empresa, de função ou de equipe de trabalho, pode acontecer.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma seu movimento direto em Áries sugerindo um novo e equilibrado movimento em seus projetos pessoais e profissionais. Uma viagem internacional, ou intercâmbio, envolvendo estudos ou lazer, pode ser agendada ou feita nas próximas semanas. O momento também pode incluir uma volta para os estudos ou para a universidade. Os projetos com pessoas e empresas estrangeiras estão fortemente favorecidos.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião, chega livre de pressão, e imprime uma movimentação positiva em sua vida doméstica e nos relacionamentos familiares. Suas emoções estarão transbordando e sua casa passa a ser o lugar mais confortável e seguro para estar. Se estiver num relacionamento sério ou num casamento, o momento pode envolver encanto e intimidade. Aproveite esta boa ocasião para fazer encontros com amigos íntimos e parentes queridos.

No dia 16, Mercúrio começa sua trajetória por Touro e um movimento ainda mais absorvente pode se desencadear, principalmente relacionado aos seus projetos profissionais. Uma palestra ou apresentação de um novo projeto pode causar o sucesso almejado, que chega ligeiramente. A comunicação flui bem, tornando-se mais objetiva e brilhante. Você estará num estado mais equilibrado e os rumos tomados tendem a ser criteriosos e realistas.

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa sua trajetória anual por Gêmeos abrindo um período, que se estende por quatro semanas, de maior comprometimento com as atividades sociais. Esta fase pode incluir importantes relações de trabalho, principalmente com grandes empresas, clubes e instituições, que levarão a tratativas e acordos sobre um novo contrato de trabalho. Você pode querer dar foco para projetos sociais e políticos.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, no signo de Gêmeos, ampliando ainda mais a movimentação na vida social, com a aproximação de novos e antigos amigos, e também com oportunidades para novos negócios. Seu comprometimento social pode crescer. É possível também que cresça seu interesse por participar de um grupo político ou mesmo espiritual, abrangendo temas de Nova Era.

Horóscopo do mês

VIRGEM

O mês começa sob a influência da Lua nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, impulsionando seu comprometimento com projetos de médio prazo, tanto pessoais e quanto profissionais. Uma viagem internacional, que pode ser agendada ou realizada, pode se transformar em sua prioridade absoluta nas próximas semanas. O começo ou a retomada de um curso superior também pode ser decidida. A mudança de país, ou um intercâmbio, não está excluída. O momento é excelente para dedicar-se com mais seriedade à sua espiritualidade e estabelecer novos valores para conduzir sua vida. A meditação é fortemente recomendada nesse período.

No dia 4, Mercúrio, seu regente, retoma seu movimento direto em Áries, permitindo melhor disposição mental e emocional. Sua capacidade racional e estratégica cresce expressivamente, a comunicação flui bem e os mal-entendidos ficam no passado. Um acordo ou negociação sobre uma sociedade ou parceria financeira, que foi postergado, pode retornar a seus planos e projetos. O momento pode abranger um empréstimo de uma grande instituição financeira.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião, chega livre de tensão, trazendo a possibilidade de consolidar um acordo ou mesmo concluir um novo contrato, referente a um trabalho ou à negociação de um imóvel. A decisão de retomar ou começar os estudos pode ser concretizada nesse período. Uma viagem rápida, mas bastante amena, pode ser realizada. 

No dia 16, Mercúrio deixa Áries e começa sua trajetória por Touro movimentando ainda mais os projetos de viagens e os contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Se estiver pensando em estudar em outro país, fazer um intercâmbio ou mesmo realizar uma viagem a trabalho, aproveite a boa onda das próximas semanas. Seu otimismo e confiança serão restaurados e sua mente abre-se para o novo. A sede de conhecimento cresce admiravelmente, impulsionando novas leituras e busca espiritual.

No dia 20, o Sol começa sua trajetória por Gêmeos assinalando o começo de uma ótima fase para seus projetos profissionais e carreira. Uma promoção ou projeto exposto há algumas semanas pode ser confirmada, ou pode haver um convite para que você participe de uma nova empresa ou equipe de trabalho. O período, que se estende por quatro semanas, abarca sucesso e consideração, além de enriquecimento de sua imagem social, profissional e pública.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo e entra na fase nova também em Gêmeos, ampliando ainda mais as chances de crescimento e realização. O momento é particularmente positivo para sua carreira. Um novo projeto pode ser o carro-chefe das próximas semanas. Preste bastante atenção a novas oportunidades, porque elas estarão presentes até o final do mês. 

LIBRA

Horóscopo do mês

O mês começa sob a influência da Lua nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, colocando você num estado mais reservado e em conexão profunda com suas exatas necessidades emocionais. Um relacionamento pode tornar-se mais denso e importante. O período pode desencadear uma negociação sobre uma sociedade ou parceria comercial, ou mesmo um acordo financeiro, como a venda de um bem resultante de um processo de herança ou divórcio. Caberá a você os benefícios da transação. O dinheiro, principalmente o compartilhado, entra mais facilmente.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma seu movimento direto em Áries mobilizando com maior equilíbrio seus relacionamentos pessoais e profissionais. Depois de algumas semanas de mal-entendidos e retrocessos, as relações comerciais voltam a correr bem, com alguns bons efeitos nos acordos e parcerias. Na vida pessoal, um mal-entendido numa amizade pode ser elucidado e tudo retornar a andar como antes. Os dias correm com a vida social bastante agitada.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião, imprimindo uma movimentação positiva em sua vida material e financeira. Um acordo ou negociação de um novo projeto ou contrato pode ser acatado e consolidado, resultando no crescimento de suas entradas financeiras. O dinheiro chega mais facilmente. O período, que se estende por três semanas, é propício para novos investimentos.

A partir do dia 16, Mercúrio deixa Áries e começa sua caminhada por Touro, colocando-lhe num estado mais reservado e focado em questões estratégicas referentes a acordos que abrangem um grande montante de dinheiro. Uma boa negociação pode ser concluída e assinada. Uma sociedade ou parceria comercial, ou mesmo a negociação de um bem, adquirido em herança ou partilha de divórcio, pode estar em risco. Você optará pelo silêncio e pela sua intimidade. 

No dia 20, o Sol começa sua trajetória anual por Gêmeos mobilizando positivamente seus projetos de médio prazo, principalmente os relacionados a viagens internacionais e contato com pessoas ou empresas estrangeiras. Você estará num estado mais acessível, comunicativo, mais otimista e cheio de confiança. Uma viagem internacional pode ser agendada ou realizada, e uma mudança de país, não está excluída do horizonte.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, também em Gêmeos, ampliando ainda mais a possibilidade de boas novidades relacionadas a situações ou pessoas que envolvam o exterior. Intercâmbios, mudança de país, estudos fora do país e contatos mais frequentes com pessoas estrangeiras estarão presentes nas próximas semanas. O período pode também desencadear uma conexão mais profunda com sua espiritualidade e uma revisão nos valores que norteiam a sua vida.

ESCORPIÃO

Horóscopo do mês

O mês começa sob a influência da Lua nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, apontando para dias de forte movimentação, mas equilibrada, em sua vida social. Nas próximas semanas, novos e antigos amigos chegam para o convívio e os compromissos sociais podem ser diversificados. Você estará num estado mais acessível, contente e comunicativo e também mais compassivo para as necessidades das pessoas ao seu redor. Nas próximas quatro semanas, uma história sentimental pode começar a qualquer instante. O período abarca encanto e aconchego.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma o movimento direto em Áries apontando para um movimento equilibrado em seus projetos de trabalho, depois de um período de retrocessos e pequenas confusões e desarrumações. O relacionamento com colegas e superiores evolui expressivamente e os desentendimentos ficam no passado. O momento é excelente para enviar currículos se estiver avaliando a possibilidade de mudar de emprego. 

No dia 10, a Lua continua seu ciclo, entra na fase cheia em seu signo, chega livre de pressão, apontando o encerramento de processos iniciados há duas semanas, referentes à sua vida pessoal ou profissional. Um contrato pode ser concluído e assinado, depois de semanas de tratativas, ou mesmo um namoro pode engatar depois de dias de sedução. Você estará mais sensível e sensual, e vai colocar a intimidade em primeiro lugar.

No dia 16, Mercúrio deixa Áries e começa sua trajetória por Touro movimentando ainda mais seus relacionamentos. Você estará num estado mais acessível e comunicativo, mais ocupado com os compromissos sociais e com os amigos, que se aproximam espontaneamente. Um contrato sobre uma nova sociedade ou parceria comercial pode ser concluído e assinado. Parcerias, namoros e casamentos estão favorecidos graças à facilidade de comunicação e disponibilidade.

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa sua trajetória anual por Gêmeos deixando você num estado mais recluso e em maior conexão com seu universo emocional mais denso, com suas reais necessidades emocionais e sensuais. Você estará com o foco mais voltado para sua intimidade e um relacionamento pode exacerbar ainda mais sua sensualidade. O momento pode desencadear também uma profunda limpeza emocional.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, também em Gêmeos favorecendo e trazendo novas oportunidades de negócios. Um ciclo se conclui e outro se abre prontamente. Um acordo ou negociação sobre uma sociedade ou parceria financeira pode ser consolidado e assinado nas próximas semanas. O dinheiro, principalmente o compartilhado, entra mais facilmente. 

SAGITÁRIO

Horóscopo do mês

O mês começa sob a influência da Lua nova em Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, apontando para dias de rotina equilibrada e melhora da saúde. Você pode receber um convite para fazer parte de um novo projeto ou mesmo da equipe de uma nova empresa. Nesta fase, você estará com seu foco no trabalho organizado e sistemático. Sua saúde passa por um momento de estabilidade. Ainda assim, você estará com disposição para estabelecer uma rotina mais saudável e de cuidados com a estética. Caso esteja avaliando realizar uma cirurgia plástica, este é o momento ideal. A fase é boa também para iniciar uma dieta e um bom programa de exercícios.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma seu movimento direto em Áries mobilizando, agora de modo sereno e equilibrado, seus relacionamentos afetivos. Seu coração estará mais acessível, e você a postos para um novo romance, que pode começar a ser delineado pelo Universo, já sem os mal-entendidos, que se fizeram presentes na sua vida nas últimas semanas. O período é excelente para as atividades sociais, que ganham potência e trazem os amigos para o convívio.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião colocando-lhe num estado mais reservado e introspectivo, mais voltado para suas emoções, que estarão extravasando. O período é bom para concluir um projeto que vem sendo elaborado nas últimas semanas, mas que será efetivado apenas daqui alguns dias. Procure ter mais cautela com sua saúde, e evite ambientes e pessoas pouco saudáveis. Poupe-se.

A partir do dia 16, Mercúrio deixa o signo de Áries e começa sua trajetória por Touro movimentando ainda mais seu cotidiano, favorecendo e trazendo novas oportunidades de acordos de um novo projeto de trabalho. A comunicação melhora expressivamente, e você ganha sensatez e senso de realidade para decisões relacionadas ao trabalho. A saúde evolui ainda mais nesse período. Aproveite para marcar consultas médicas e exames de rotina.

No dia 20, o Sol começa sua trajetória por Gêmeos agitando fortemente seus relacionamentos pessoais e profissionais. Sua vida social ganha energia, e você dirige seu foco para os compromissos sociais e os amigos. Nas próximas semanas, você estará num estado mais acessível e comunicativo, mais contente, acolhedor e afetuoso. O momento pode abranger o começo de um namoro ou mesmo de uma parceria comercial.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, agora no signo de Gêmeos, e a probabilidade de consolidar um acordo comercial, que pode incluir uma sociedade, parceria ou mesmo a comercialização de um bem, aumenta ainda mais. Novas oportunidades aparecem, as relações se fortalecem e algumas portas se abrem. Preste atenção. 

CAPRICÓRNIO

Horóscopo do mês

O mês começa influenciado pela Lua nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, trazendo dias de intenso e equilibrado movimento na vida social, com os amigos por perto e encontros agradáveis. A distração e o divertimento se farão presentes durante este período. Caso esteja só, uma história amorosa pode começar a ser esboçada pelo Universo já nas próximas semanas. Se estiver num relacionamento sério, aproveite este período com amplitude junto de quem ama. Os dias correm mais estáveis.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma o movimento direto em Áries, e as confusões familiares ficam para trás. Caso esteja avaliando começar uma reforma em sua casa, este é um ótimo momento para planejá-la. A energia de sua casa estará impregnada de alegria e conforto, portanto, reúna os amigos e convide os parentes queridos para bons bate-papos e almoços. 

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião intensificando o movimento em sua vida social e trazendo os amigos para perto. Um contato com uma grande empresa, clube ou instituição, alcançado há alguns dias ou semanas, pode ser concretizado e derivar em um novo contrato de trabalho. Um projeto em equipe pode ser concluído. 

A partir do dia 16, Mercúrio deixa o signo de Áries e começa sua trajetória por Touro agitando ainda mais seus relacionamentos afetivos. O amor está em ao seu redor, e você estará disponível para dá-lo e recebê-lo. Uma história sentimental pode começar, e trazer muita alegria e encanto. O relacionamento com os filhos evolui expressivamente, ganhando limpidez e melhorando a comunicação entre você e eles.

No dia 20, o Sol começa sua trajetória anual por Gêmeos imprimindo um movimento positivo em seu cotidiano, que se torna organizado e sereno. Você pode receber um convite para participar de um novo projeto de trabalho ou da equipe de outra empresa. Se estiver procurando trabalho, este é um ótimo momento para enviar currículos e participar de entrevistas e processos de seleção para um novo emprego.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, também em Gêmeos, ampliando ainda mais as oportunidades de trabalho, novos projetos e contratos. Sua saúde evolui significativamente e você deve aproveitar a boa energia para colocar ordem em seu cotidiano de modo a manter-se saudável. Faça exames de rotina, comece uma boa dieta e exercícios para o equilíbrio de sua mente, emoção, espírito e corpo. O yoga pode ser uma boa alternativa.

AQUÁRIO

Horóscopo do mês

O mês começa sob a influência da Lua nova em Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, apontando para um maior comprometimento com sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Sua casa será um condutor de seu comportamento durante as próximas três semanas. Caso esteja avaliando a possibilidade de iniciar uma pequena reforma ou redecorar sua casa, este é o melhor momento para fazer o planejamento e até executá-la. Você estará mais próximo dos seus e dará mais importância aos momentos de intimidade com quem ama, e colocará de lado qualquer compromisso social.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma o movimento direto em Áries, movimentando, agora de modo compensado, os contatos importantes, principalmente os que abarcam acordos e negociações com empresas, e reuniões de negócios. Depois de dias ou mesmo semanas de tratativas infrutíferas, finalmente será possível estabelecer um novo contrato, que pode ser assinado a qualquer momento. A vida social ganha entusiasmo e os amigos se aproximam de você. Uma viagem que teve de ser remanejada pode voltar a seus planos.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo, entra na fase cheia em Escorpião, mobilizando projetos profissionais e planos de carreira. O período, que se estende por apenas alguns dias, pode abranger a conclusão de um projeto, de um processo de promoção ou aprovação de um novo projeto, que certamente resultará muito bem. Muita atenção para fazer a divisão correta entre vida pessoal e profissional, o mundo emocional e o racional.

A partir do dia 16, Mercúrio deixa Áries e começa sua trajetória por Touro agitando ainda mais sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Espontaneamente, sua casa passa a ser ponto de encontro de amigos e parentes queridos. A conclusão de uma negociação de comercialização de um imóvel de família, não está descartada, e um contrato pode ser concretizado e assinado nos próximos dias. 

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa sua trajetória anual por Gêmeos agitando sua vida social. Agora você se reaproxima de seus amigos e os compromissos podem ser distintos. Novas amizades podem ser travadas e, se estiver só, uma história sentimental pode começar a ser esboçada pelo Universo, mobilizando sua alegria o seu coração. O relacionamento com os filhos evolui consideravelmente.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova em Gêmeos e a chance de um novo amor aparecer em sua vida se amplia consideravelmente. Atenção às oportunidades. Se estiver num relacionamento sério, sua relação pode avançar tornando-se mais comprometida. Se estiver tentando engravidar, boas notícias podem chegar. Caso não queira ter um filho, redobre os cuidados.

PEIXES

Horóscopo do mês

O mês começa sob a influência da Lua nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, apontando para uma movimentação agradável em sua vida social, com a aproximação de novos e antigos amigos. Uma viagem ou o início de um curso, que foram postergados, podem voltar a fazer parte de seus objetivos. A comunicação flui bem e bons acordos podem ser materializados e assinados, derivando em novos contratos. O momento abrange equilíbrio mental e emocional, com a aflição ficando para trás. 

A partir do dia 4, Mercúrio retoma o movimento direto em Áries imprimindo um novo e positivo andamento à sua vida material e financeira, depois de um período de confusões, retrocessos e complicações nas últimas semanas. Durante este mês, sua vida fica focada em acordos e negociações que podem trazer maior estabilidade à sua vida material e financeira. Um período de tranquilidade começa agora. No entanto, deve moderar nos gastos.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião apontando para a conclusão de um projeto de médio prazo, que será efetivado em alguns dias. Os contatos com pessoas e empresas estrangeiras podem ser mais frequentes e estarão em boa fase. O período pode implicar também na conclusão de um processo ou de uma etapa dele, que inclui um intercâmbio, estudos no exterior ou mudança de país.

A partir do dia 16, Mercúrio deixa Áries e começa sua trajetória por Touro ampliando ainda mais as oportunidades de acordos e negociações, que causarão serenidade e bom senso à sua vida. Reuniões de negócios que abarquem a possibilidade de um novo contrato são favorecidas. Você estará num estado mais sociável e comunicativo, mais interessado nas atividades com amigos e em viagens.

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa sua trajetória anual por Gêmeos colocando você num estado mais reservado e com foco em sua vida doméstica e nos relacionamentos familiares. O período pode envolver a comercialização de um imóvel, mas também uma reforma ou redecoração de sua casa. O momento é excelente para estar com os seus. Caso um de seus pais tenha passado por dificuldades nas últimas semanas, este será um momento de restauração das energias.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo em Gêmeos ampliando ainda mais sua tendência a afastar-se da vida social e aplicar-se mais à família. Negociações relacionadas à comercialização de um imóvel tornam-se ainda mais prováveis. O momento impulsiona novas oportunidades de evolução nas relações familiares, e também nas profissionais.