26 de maio de 2017

Horóscopo do dia - Áries

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete introspecção e deliberações, que podem ocasionar algumas modificações em sua vida e na vida das pessoas que estão ao seu redor. O momento pode incluir a assinatura de um acordo ou contrato que está sendo trabalhado há algumas semanas.

Horóscopo do dia - Touro

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, sugerindo dias de pequenas dificuldades com suas finanças. Um pagamento pode retardar, ou surgir mais despesas que o previsto. Busque manter-se num estado tranquilo, e aproveite essa energia para estabelecer ordem em sua vida material e financeira.

Horóscopo do dia - Gêmeos

Com a Lua em seu signo, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, sugerindo um dia de introspecção e ponderação, principalmente com relação às amizades. O momento pode desencadear pessimismo e necessidade de revisitar algumas escolhas, no entanto, é bastante positivo para arrumar papéis, agenda e compromissos pessoais.

Horóscopo do dia - Câncer

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete concentração intensa e maior ligação com seu universo emocional e espiritual. O momento é favorável para reavaliar algumas escolhas do passado e repensar sua pertinência. Procure afastar-se dos compromissos sociais.

Horóscopo do dia - Leão

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete revisão e reavaliação de uma equipe de trabalho, que pode mostrar-se aquém das expectativas, não alcançando as metas pretendidas. O momento pode desencadear desalento e falta de vontade para a vida social. Não se deixe abater pelo pessimismo.

Horóscopo do dia - Virgem

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete maior comprometimento e cobranças, relacionadas a um projeto profissional do qual você faz parte. Esteja a postos para ter de assumir mais responsabilidades no dia de hoje e nos próximos. Mantenha o prumo, e faça o que deve ser realizado.

Horóscopo do dia - Libra

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete tratar de deliberações importantes sobre um projeto de médio prazo, que inclui viagens e pessoas estrangeiras. No entanto, o momento pode também levar a uma profunda reflexão e transformações em seu rumo espiritual.

Horóscopo do dia - Escorpião

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, você entra num estado mais calado e em maior sintonia com seu universo emocional, que pode estar passando por um momento de reavaliações, que levarão à necessidade de aprofundamento e mudanças. Não se deixe levar pelo baixo astral deste dia.

Horóscopo do dia - Sagitário

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete revisões e reavaliações mais consistentes de seus relacionamentos. É chegado o momento de fazer uma limpeza: deixe para trás tudo aquilo que já não tem mais razão de seguir em sua vida. O momento pode trazer clareza sobre a necessidade de um rompimento.

Horóscopo do dia - Capricórnio

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete intensidade, e a necessidade de tomar decisões importantes, principalmente no trabalho. O momento pode abarcar a urgência em assumir um novo projeto, ainda que você não se sinta propriamente à vontade para tanto. Cuide melhor de sua saúde.

Horóscopo do dia - Aquário

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete introspecção e reflexão, principalmente com relação a um romance, que vem apresentando alguns problemas. O momento pede realismo e sangue-frio para que possa tomar as decisões necessárias. A relação com um filho pode passar pelo mesmo processo.

Horóscopo do dia - Peixes

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete maior comprometimento com sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. O momento pode envolver problemas em família ou em sua casa. Você estará num estado mais fechado e introspectivo, em maior conexão com o universo espiritual.