Áries

Áries

Este é um mês extremamente positivo para o seu coração! O ano astral começou e a Lua nova, que fechou o mês passado, e chegou unida a Vênus retrógrado em seu signo, tem imprimido uma forte e positiva movimentação à sua vida, principalmente à pessoal e aos relacionamentos afetivos. Caso esteja só, um novo amor pode nascer, ou mesmo um amor do passado pode retornar ao seu cotidiano. Se estiver num relacionamento sério, o amor pode ser restaurado. De um modo ou de outro, o amor passa a ser o fio condutor de sua vida, e as boas novidades permitem um novo impulso aos seus projetos.

Touro

Touro

Até o meio do mês, Vênus, seu regente, segue em movimento retrógrado em Áries deixando você num estado mais discreto e reservado, sobretudo em relação ao amor. Um amor proibido, ou uma reminiscência do passado, pode voltar a fazer parte de seu cotidiano. É bastante presumível, que você sinta uma certa perturbação em relação a este afeto, que surjam muitas desconfianças. Desta forma, é bem que você não tome decisões enquanto não tem confiança. E isso só vai acontecer quando seu regente entrar em seu signo. Usufrua os bons momentos de afeição e carinho. Com o tempo, as respostas surgirão; aguarde.

Gêmeos

Gêmeos

Neste mês, sua vida social ganha tamanha movimentação, que você vai sentir falta de um pouco de reclusão, de ficar em casa junto dos seus. Os compromissos sociais crescem exponencialmente e você não conseguirá se furtar a eles. Aproveite para desfrutar esta fase com seus amigos. É provável que um deles apresente a você uma pessoa bastante especial, que vai agitar seu coração. Caso esteja só, um novo amor é a promessa deste período. Se estiver num compromisso, aproveite este momento junto de quem ama. O período é particularmente benéfico para as relações amorosas.

Câncer

Câncer

Durante este mês, não passará despercebido seu charme e habilidade de sedução; você vai despertar a atenção de muita gente. Em um evento de trabalho ou mesmo em uma reunião profissional, uma pessoa muito especial pode atrair sua atenção. Uma nova história amorosa pode ter início a qualquer instante, e certamente ela surgirá a partir de compromissos de trabalho. Os caminhos estão abertos, cabe a você percorrê-los. Caso esteja num relacionamento sério, a tendência é de uma fase de equilíbrio.

  • Leão

    Leão

    Neste mês, você vai dirigir seu foco para alguns projetos de trabalho, como viagens, ou mesmo projetos profissionais, que abram para relações com estrangeiros. Existe uma forte possibilidade de uma pessoa de fora mobilizar seu coração. Pode ser alguém que você já conheça há um bom tempo, mas que só neste momento o Universo consente na aproximação. Caso esteja num relacionamento sério, é hora de programar ou realizar uma linda viagem junto de seu par. O momento é bom também para a elaboração de projetos conjuntos.

    Virgem

    Virgem

    Durante este mês, suas emoções serão vivenciadas profundamente. Sua disponibilidade para coisas superficiais está zerada. Caso esteja num relacionamento sério, você vai escolher a intimidade a qualquer atividade social. Você estará num estado mais circunspecto, sensual e carinhoso. Aproveite bem este período, que vai permitir que  seu relacionamento ganhe maior estabilidade, e você se sinta em segurança para a entrega. Se estiver só, uma pessoa profunda e sensual, com características do signo de Escorpião, pode monopolizar sua atenção. A resistência desse romance e seu tempo de duração não podem ser previstos, mas, com certeza, marcará uma etapa de sua vida.

    Libra

    Libra

    Durante este mês, haverá muita agitação, com você especialmente em conexão com seus relacionamentos pessoais. A possibilidade de projetos e de um amor do passado retornar à sua vida ainda é bastante expressiva. No entanto, você ainda não sentirá firmeza para seguir o caminho que se coloca. Caso esteja num relacionamento sério, a agitação de sua vida social será tamanha, que você não vai conseguir dedicar-se a seu amor e à intimidade como gostaria. Use esse momento, então, para passear e entreter-se com seu par, e desta forma, preserve a vivacidade, o prazer e a alegria de estar junto.

    Escorpião

    Escorpião

    Neste mês, o foco de suas atenções estará bem mais dirigido ao trabalho do que aos assuntos do coração. Mesmo assim, nada que impeça que você tenha uma boa surpresa com uma pessoa do ambiente profissional. Um novo projeto pode trazer à sua vida uma pessoa especial, que pode arrebatar seu coração. A duração desse romance é imprevisível; dependerá de outros trânsitos que seu mapa apontar. Caso esteja num relacionamento sério, seu par pode contribuir muito com seus projetos profissionais neste período. Não titubeie em pedir-lhe apoio, se for necessário.

    Sagitário

    Sagitário

    O mês promete uma forte movimentação para o seu coração. Caso esteja só, prepare-se para entrar em uma montanha-russa. As emoções afloram e uma nova paixão pode surgir. Uma história sentimental começa a ser delineada pelo Universo e você estará integralmente acessível para ela. Aproveite para passear, entreter-se e viver fortemente essa paixão. Se estiver num relacionamento sério, pode apostar em momentos de contentamento e prazer junto de seu par. O relacionamento poderá ser vivenciado com amplitude e sua energia será totalmente restaurada.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    Neste mês, você vai escolher a intimidade junto de amigos e, se estiver num relacionamento sério, junto de seu par. Sua casa apresenta-se como o ambiente mais agradável do mundo para estar e namorar. Você estará num estado mais circunspecto e focado na intimidade, que poderá ser vivenciada com entrega e magnitude. É cabível que você comece a avaliar a possibilidade de casar ou morar junto com seu par. Caso esteja só, você vai preferir a companhia dos amigos e as reuniões em sua casa, o que não impede de uma pessoa especial, que vai agitar seu coração, seja apresentada a você.

    Aquário

    Aquário

    O mês promete intensidade e movimentação, com uma vida social mais que animada e cheia de novidades. Uma amizade pode declarar seu amor a você e plantar uma dúvida em seu coração. É caso de avaliar com seriedade, é possível que valha a pena. Também pode acontecer de um amigo lhe apresentar aquela pessoa especial, que você já estava aguardando há um bom tempo. Atenção porque o amor pode estar muito perto, a ainda assim você não se dar conta. Se estiver num relacionamento sério, prepare-se para viver momentos absorventes junto de seu par. A vida social estará bastante agitada, como você mais adora, com seu par que estará sempre a seu lado.

  • Peixes

    Peixes

    Neste mês, você estará com seu foco dirigido para os assuntos práticos da vida. Pois é, quem diria que alguém do signo de Peixes estaria interessado em dinheiro e na vida material. Caso esteja num relacionamento sério, seu par pode colaborar bastante na organização de sua vida prática, já que esta não é a sua praia. O dinheiro ganha relevância e novas conquistas materiais podem ser atingidas. O amor, assim como a vida social e as amizades ficam para o próximo mês. O trabalho, projetos, novos contratos, ganhos materiais e investimentos, passam a ser a locomotiva de sua vida nesta etapa.