Áries

Áries

O mês será movimentando desde a primeira semana, com a entrada de Vênus em Gêmeos agitando sua vida social e aproximando amigos novos e antigos. Você estará mais acessível, agradável e com foco na aquisição de novos conhecimentos. Falante e amável, você atrairá alguns olhares interessados. Em meio a essa animação, uma pessoa especial pode aparecer, ou ser apresentada por um amigo. Ainda é possível que você encontre alguém em uma viagem rápida a passeio ou trabalho. Os dias correm agitados, e não há de faltar oportunidades para boas histórias sentimentais.

Touro

Touro

Mês de muita movimentação, com inúmeros e diversificados compromissos sociais, bons contatos e as emoções afloradas. Siga empenhando atenção com a ansiedade e atitudes impulsivas, que podem colocar você em situações delicadas. Essa energia estará bastante ativa até o dia 19. A partir do dia 20, tudo se tranquiliza e o Universo favorece as relações estáveis, as que abarcam compromissos. Seu regente estará em seu signo apenas até o dia 3, a partir daí, você se dirige mais para os assuntos relacionados a seus ganhos financeiros.

Gêmeos

Gêmeos

Este será um mês bastante agitado, sobretudo para o seu coração, que anda um pouco acabrunhado, com a passagem de Saturno em Sagitário. Com a entrada de Vênus, a deusa do amor, em seu signo, você não vai mais poder reclamar de falta de aventuras e histórias. Sua vida social ganha animação e algumas pessoas interessantes cruzarão o seu caminho. Os romances acontecerão, mas a estabilidade e durabilidade deles não são seguras. Tudo vai depender de alguns outros aspectos que seu mapa assinalar. 

Câncer

Câncer

O movimento absorvente continua e você deve atentar especialmente para esse excesso de energias, que pode desencadear agressividade, tanto a sua, quanto a que existe ao seu redor. Se não tomar os devidos cuidados, o momento pode abranger brigas e discussões. Pelo menos até o dia 19, essa energia intensa estará presente. A partir do dia 20, você dirige seu foco para sua vida material. Com a entrada de Vênus em Gêmeos, já no dia 4, seu coração pode ser novamente abalado por um amor do passado, que pode voltar a tomar parte em sua vida. No entanto, não adote nenhuma decisão categórica este mês.

  • Leão

    Leão

    Sua vida social estará absorvente e agitada durante todo mês, com a passagem de Vênus em Gêmeos. Novas amizades podem ser travadas e as antigas, restauradas. Uma pessoa amiga pode pegar você de surpresa e declarar seu amor. Você pode até deixar-se levar nessa viagem e fazer ótima serventia dela. O relacionamento será, no mínimo, divertido. Sua energia vital ainda está em queda e assim permanece até o dia 20. Depois desse dia, prepare-se para uma nova força, sexualidade e restauração de sua energia. Não principie nada decisivo antes desse dia.

    Virgem

    Virgem

    A vida social segue bastante agitada pelo menos nas três primeiras semanas do mês. Você estará com mais foco nas amizades, novas e antigas, do que para os romances. As paixões podem até se animar, mas, assim como chegaram, irão embora. Você está com mais energia e isso pode espantar e afastar dos compromissos de amor. Na realidade, o movimento maior de sua vida estará nos compromissos de trabalho, em sua carreira e profissão. Sua imagem pública e profissional melhora expressivamente e sua carreira avança e evolui.

    Libra

    Libra

    Seu brilho cresce e seu otimismo chamará a atenção de muitos durante este mês. Com a entrada de Vênus em Gêmeos, signo compatível ao seu, se ainda estiver só, o amor pode surgir em uma sala de aula ou em uma viagem internacional, a passeio ou a trabalho. Os compromissos de trabalho e os investimentos em sua carreira e profissão continuam fortalecidos, sobretudo até o dia 19. Depois disso, a vida social ganha um novo movimento e muitas pessoas interessantes podem aproximar-se de você. Em meio aos vários compromissos que se apresentam, pode surgir uma pessoa especial, que vai abalar seu coração.

     

    Escorpião

    Escorpião

    Vênus deixa Touro já no dia 4 e entra em Gêmeos dando consistência a relacionamentos importantes, que podem ter começado há algumas semanas. Você entra em um estado mais sério e comprometido, e sua sensualidade estará ainda mais aflorada, direcionando você para momentos de intimidade. Caso ainda esteja só, as histórias sentimentais podem acontecer mais facilmente, no entanto, não há garantia da estabilidade e durabilidade. Se estiver com alguém, a relação tende a esquentar, e seu amor e paixão serão revigorados. Aproveite os bons momentos junto de seu par.

    Sagitário

    Sagitário

    Saturno tem sido implacável e o amor fica mesmo complicado quando nosso Mestre chega para algumas lições. Ele tem por hábito arrefecer qualquer relacionamento e nos distanciar das paixões. No entanto, este mês, com a entrada de Vênus em Gêmeos, seus relacionamentos serão bastante movimentados e uma nova animação pode surgir em sua vida afetiva. Novas amizades podem ser travadas e as antigas, restauradas. Uma pessoa especial pode começar a tocar seu coração, ou uma história amorosa, que vem sendo esboçada pelo Universo, ganhar entusiasmo e avançar.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    Sua energia vital segue em queda e sua saúde mais delicada, no entanto, o movimento em sua vida social continua absorvente e você fica entre a vontade de estar só e introjetado, e os compromissos, que não podem ser largados para trás. No dia 8, a Lua cheia em seu signo, que chega bastante tensa, pedirá conclusões e encerramentos. Será impossível que você consiga passar por ela sem sofrer sua influência. Romances e relacionamentos, que têm causado mais problemas do que solução, podem chegar ao término. Se isso ocorrer, entenda que este é um momento de faxina emocional. No último dia do mês, Vênus entra em Câncer e só a partir daí seu coração começa a ganhar um certo ânimo.

    Aquário

    Aquário

    Este promete ser um mês bastante simpático para o amor e os romances, e você vai amar esse movimento. Com a entrada de Vênus em Gêmeos, seu coração se abre e novas possibilidades chegam até você. Sua vida social ganha entusiasmo e movimento, os amigos, novos e antigos, chegam para o convívio, e uma história sentimental pode começar a ser delineada pelo Universo, caso esteja só. Não há como garantir a estabilidade e durabilidade, no entanto, o prazer e as diversões seguramente estarão presentes durante todo mês. Se já estiver com alguém, aproveite essas boas energias junto de seu par.

  • Peixes

    Peixes

    Sua vida emocional segue agitada e você, mesmo que queira, não será possível escapar dos compromissos sociais. Essa energia continua absorvente até o dia 19 e, enquanto ela estiver presente, se ainda estiver só, pode desencadear o começo de uma história sentimental repentinamente. Uma forte paixão pode trazer instabilidade e mostrar que a vida ainda pode proporcionar algumas boas surpresas. Se estiver num compromisso com alguém, convém que mantenha atenção para evitar o ciúme e sentimentos de posse, que podem desequilibrar a relação. A partir do dia 20, você vai começar a centrar-se e dirigir-se mais para os compromissos e projetos de trabalho.