Horóscopo semanal - 24 a 30 de julho 2017

Áries

horóscopo semanal

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de agitação intensa na vida social, com a aproximação dos amigos. Os dias seguem intensos, mas de modo bastante positivo. Caso esteja só, um romance apaixonado pode começar a qualquer momento. Mercúrio começa sua trajetória por Virgem movimentando seu cotidiano, especialmente a de trabalho. Um novo projeto pode ser o causador desse intenso movimento. Novas amizades serão feitas em seu ambiente de trabalho. 

Touro

horóscopo semanal

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de clara animação em sua vida doméstica e nos relacionamentos familiares. Uma negociação ou acordo, incluindo a comercialização de um imóvel de família, não está excluída. Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem assinalando dias de movimento absorvente na vida social, com os amigos se aproximando para o convívio. Os dias correm repletos de compromissos sociais e, mesmo que queira, não vai conseguir ficar na calmaria. Uma nova relação sentimental pode ter início a qualquer momento. 

Gêmeos

horóscopo semanal

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de imprevistos e algumas transformações, e também de intensa agitação na vida social. A fase, que se estende por algumas semanas, pode trazer algumas surpresas relacionadas a projetos e acordos, que podem permitir um novo contrato de trabalho. Mercúrio, seu regente, começa sua trajetória por Virgem movimentando sua casa e os relacionamentos domésticos. Sua casa se transforma no lugar escolhido por amigos e parentes para bons encontros. Aproveite e faça atividades e reuniões com as pessoas queridas. 

Câncer

horóscopo semanal

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de transformações e pequenos imprevistos em sua vida profissional e em planos de negócios. É provável que você delibere por uma mudança em seu caminho profissional, ou mesmo em sua profissão. O momento inclui a entrada de novas oportunidades e negócios. Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem agitando seu cotidiano, abrindo portas e proporcionando novas oportunidades, principalmente relacionadas a novos projetos e possíveis contratos. O momento é adequado para viagens rápidas a negócios ou lazer. 

Leão

horóscopo semanal

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de transformações súbitas em sua vida pessoal ou profissional. A fase pode incluir a entrada de um novo projeto, que pode ser de trabalho ou mesmo de viagem, ou até mudança de cidade ou país. Você estará mais num estado agitado e em busca de coisas novas para sua vida. Mercúrio deixa seu signo e começa sua trajetória por Virgem assinalando dias de movimento absorvente na vida material e financeira. Um bom negócio pode ser concluído. A comercialização de um bem móvel ou imóvel não está excluída. Um projeto pode começar a dar frutos. 

Virgem

horóscopo semanal

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de introspecção e necessidade de libertação emocional. O momento é favorável para fazer uma faxina e deixar para trás pessoas e sentimentos indesejados, que já não têm mais razão para seguir em sua vida. Este pode ser um momento de alforria e limpeza. O momento é favorável para a meditação que promete percepções libertadoras. Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por seu signo movimentando sua vida social e proporcionando melhora à comunicação e a tudo que esteja a ela relacionado. Bons acordos e negociações podem ser consolidados nesse período, que se estende por algumas semanas. 

Libra

horóscopo semanal

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de movimento intenso e transformações em sua vida social, com a aproximação de amigos novos e antigos. Pessoas diferentes e excêntricas podem surgir em sua vida e mexer com seu coração. O momento pode incluir a chegada de um projeto e da necessidade de criar uma nova equipe de trabalho. Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem assinalando um período de introjeção emocional e necessidade de retraimento para dedicar-se à elaboração de um novo projeto, que será efetivado daqui algumas semanas.  

Escorpião

horóscopo semanal

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de movimento absorvente e transformações inesperadas em sua vida profissional e em seus planos de negócios. Um projeto pode precisar de reavaliação. Uma promoção ou um novo projeto pode nascer ou ser confirmado. A fase inclui movimento e novidades na carreira. Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem agitando intensamente sua vida social. Boas novidades podem surgir a partir de novos contatos e de compromissos sociais. Novas e importantes amizades podem ser travadas nesse período. 

Sagitário

horóscopo semanal

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de movimento absorvente em projetos de médio prazo, sobretudo os que incluem pessoas e empresas estrangeiras. Se estiver trabalhando com publicações, pode ter algumas boas surpresas. Uma viagem internacional pode ser agendada ou feita neste momento. Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem mobilizando sua vida profissional, abrindo portas e proporcionando novas oportunidades de negociações e de novos projetos. Você estará mais acessível e falante, e totalmente focado nos novos projetos na carreira. 

Capricórnio

horóscopo semanal

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de maior conexão com seu universo emocional e sentimentos. O momento pode incluir um negócio imprevisto, que chega repentinamente, proporcionando o novo e exigindo decisões rápidas e competentes. Pode ainda incluir a formação de uma sociedade ou parceria financeira e um grande montante de dinheiro. Mercúrio começa sua trajetória por Virgem movimentando projetos de médio prazo e relações com pessoas e empresas estrangeiras. A fase, que se estende por algumas semanas, pode ser distinguida por uma importante viagem internacional. 

Aquário

horóscopo semanal

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de transformações inesperadas nos relacionamentos pessoais e profissionais. Caso esteja só, uma pessoa diferente de todas as outras pode mobilizar seu coração. Um namoro pode começar repentinamente, ou mesmo uma sociedade ou parceria comercial. Se estiver num relacionamento compromissado, tome cuidado com brigas supérfluas. Mercúrio começa sua trajetória por Virgem movimentando acordos e negociações, que podem incluir um grande montante de dinheiro. O momento é favorável para consolidar novas parcerias financeiras, e para solicitar empréstimos. 

Peixes

horóscopo semanal

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de transformações imprevistas em seu cotidiano, sobretudo  mesmo decidir mudar de emprego. Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem apontando o princípio de um período de movimento absorvente e agradável na vida social. Novas amizades podem ser travadas e as antigas renovadas. Bons acordos e negociações podem ser consolidados, além de novas oportunidades de sociedades e parcerias comerciais.