Horóscopo semanal - 22 a 28 de maio

Áries

horóscopo semanal

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com uma significativa melhora na comunicação, favorecendo questões relacionadas a acordos. O momento é extremamente favorável para a negociação de contratos novos e a renovação de antigos. Você estará mais acessível, alegre e com boa fluidez na comunicação. Vênus começa a unir-se a Urano em seu signo sugerindo um forte movimento nos relacionamentos. Uma pessoa em particular, diferente de todas que você tem relações, pode aproximar-se de você. Uma paixão pode nascer e uma história ter seu início. 

Touro

horóscopo semanal

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa agitando sua vida material e financeira. O momento é apropriado para novos investimentos e para negociação de imóveis. Você poderá receber uma nova proposta de trabalho ou um convite para fazer parte de um novo projeto. Um novo contrato pode entrar em negociação e já ser acertado e fechado. De uma forma ou de outra, seus ganhos tendem a crescer expressivamente. Vênus, seu regente, começa a unir-se a Urano agitando seus relacionamentos pessoais e profissionais. O momento pede um bom esquema de poupança para garantir a estabilidade de sua vida financeira. Equilibre seu orçamento.

Gêmeos

horóscopo semanal

Com a Lua nova em seu signo, que chega livre de pressão, a semana começa com dias agradáveis, de novos começos em todos os departamentos de sua vida. Os dias correm sossegados, com boas notícias e novidades. Caso esteja participando de reuniões de negócios, publicações, ou contratos novos e renovação de antigos, uma boa notícia pode chegar. Vênus em Áries se une a Urano agitando sua vida social e trazendo os amigos para o convívio. Você estará num estado mais aberto, simpático e sociável, mais voltado para novas amizades, que fluem mais facilmente.

Câncer

horóscopo semanal

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com dias de introjeção e necessidade de reflexão. Você se conecta mais profundamente com seu mundo emocional, principalmente seu passado. O momento é excelente para dar entrada num novo projeto, que pode ser posto em prática em aproximadamente quatro semanas. O momento é favorável para a prática da meditação e do yoga, em busca de um maior equilíbrio emocional. Vênus em Áries se une a Urano mobilizando seus projetos profissionais e planos de negócios. Preste atenção, pois uma nova oportunidade de trabalho pode aparecer de modo repentino.

Leão

horóscopo semanal

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com dias de forte e positiva movimentação em sua vida social, com a aproximação de amigos novos e antigos. O momento é bastante agradável, com atividades sociais que vão proporcionar alegria e bem-estar, e permitirão que você conheça algumas pessoas bem interessantes. Uma relação importante, com uma grande empresa ou instituição, pode resultar em um novo contrato de trabalho rapidamente. Vênus se une a Urano em Áries mexendo com mais intensidade em um projeto de médio prazo, que pode incluir viagens internacionais ou relacionamento com pessoas e empresas estrangeiras.

Virgem

horóscopo semanal

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com dias de movimento intenso e positivo, referente a um projeto profissional ou plano de carreira. O período, que tem duração aproximada de três semanas, pode incluir uma promoção ou aprovação de um novo contrato. É um momento de crescimento e ampliação, relacionado a algumas novidades referentes às suas escolhas profissionais. Vênus em Áries se une a Urano no mesmo signo deixando você impaciente. Pense bem antes de agir ou reagir, pois há boas chances de que tome atitudes irrefletidas e impulsivas acarretando alguns entraves em seus relacionamentos.

Libra

horóscopo semanal

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com um maior comprometimento com um projeto de médio prazo, que pode abranger viagens internacionais e pessoas estrangeiras. Você estará mais acessível e otimista, pois vive um momento de restauração de confiança na vida. O período pode resultar na disposição de realizar uma viagem ou retomar os estudos, dentro ou fora de seu país. Vênus se une a Urano em Áries mobilizando intensamente seus relacionamentos pessoais e profissionais. Você entra num estado mais aberto, expansivo e agradável, atraindo pessoas interessantes para formar novos laços de convivência.

Escorpião

horóscopo semanal

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com seu foco voltado para suas emoções mais profundas. O período, que tem duração aproximada de três semanas, pode trazer uma boa notícia sobre um empréstimo, uma sociedade ou parceria financeira. Um grande valor em dinheiro pode estar envolvido. De um modo ou de outro, o dinheiro chega mais facilmente. Vênus se une a Urano em Áries movimentando intensamente seu cotidiano. Prepare-se para acontecimentos excepcionais e mantenha a calma diante de situações imprevistas. Uma pessoa especial pode aparecer repentinamente e tirar você de sua zona de conforto.

Sagitário

horóscopo semanal

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com dias de movimento intenso e boas novidades nos relacionamentos pessoais e profissionais. O período, que tem duração aproximada de três semanas, pode abranger questões profissionais, como o início de uma negociação ou acordo sobre uma parceria ou sociedade comercial, ou mesmo de um relacionamento amoroso, que vem sendo esquematizado pelo Universo. Sua vida social ganha intensidade e os amigos se aproximam mais facilmente. Vênus se une a Urano em Áries movimentando a vida sentimental. Um namoro pode começar repentinamente, mas não há garantias nem de estabilidade e nem de durabilidade.

Capricórnio

horóscopo semanal

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com dias muito positivos, principalmente no trabalho. Você pode receber um convite para um novo emprego ou para um novo projeto. Se estiver buscando uma nova colocação no mercado, uma boa notícia pode chegar, e começar um processo de seleção para um novo emprego. O período é bastante promissor também para a saúde, que vive uma situação equilibrada. Vênus em Áries se une a Urano agitando fortemente sua vida doméstica e os relacionamentos em família. É possível que você tome uma decisão súbita no sentido de comprar ou vender de um imóvel.

Aquário

horóscopo semanal

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com dias de forte e positivo movimento para o seu coração. Se estiver só, nas próximas três semanas, as portas se abrem e com elas novas oportunidades para um novo romance. Um namoro pode começar a ser esquematizado pelo Universo. Caso esteja num relacionamento sério, o período será de restauração do amor e do relacionamento, que dará um passo à frente. Um compromisso pode ser assumido. Vênus se une a Urano em Áries, imprimindo movimentação em sua vida social e aproximando os amigos. Você estará mais acessível, com facilidade na comunicação, o que vai colaborar para realizar bons acordos e negociações, principalmente as que se referem a um novo contrato.

Peixes

horóscopo semanal

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com dias de comunicação agradável em sua vida familiar e bons encontros em sua casa, que estará com uma atmosfera extremamente positiva durante algumas semanas. O período é excelente para promover almoços e reuniões com amigos e parentes mais próximos, para bons bate-papos. A negociação de um imóvel de família não está excluída neste período. Vênus se une a Urano em Áries apontando para boas negociações, que podem ocasionar mudanças positivas em sua vida financeira e material. Mas não é hora de extrapolar os gastos, pelo contrário, hora de economizar.