Escorpião

Horóscopo do dia

26 DE MAIO de 2017
Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, você entra num estado mais calado e em maior sintonia com seu universo emocional, que pode estar passando por um momento de reavaliações, que levarão à necessidade de aprofundamento e mudanças. Não se deixe levar pelo baixo astral deste dia.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 A 28 DE MAIO

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com seu foco voltado para suas emoções mais profundas. O período, que tem duração aproximada de três semanas, pode trazer uma boa notícia sobre um empréstimo, uma sociedade ou parceria financeira. Um grande valor em dinheiro pode estar envolvido. De um modo ou de outro, o dinheiro chega mais facilmente. Vênus se une a Urano em Áries movimentando intensamente seu cotidiano. Prepare-se para acontecimentos excepcionais e mantenha a calma diante de situações imprevistas. Uma pessoa especial pode aparecer repentinamente e tirar você de sua zona de conforto.

Horóscopo mensal

maio de 2017

O mês começa sob a influência da Lua nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, apontando para dias de forte movimentação, mas equilibrada, em sua vida social. Nas próximas semanas, novos e antigos amigos chegam para o convívio e os compromissos sociais podem ser diversificados. Você estará num estado mais acessível, contente e comunicativo e também mais compassivo para as necessidades das pessoas ao seu redor. Nas próximas quatro semanas, uma história sentimental pode começar a qualquer instante. O período abarca encanto e aconchego.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma o movimento direto em Áries apontando para um movimento equilibrado em seus projetos de trabalho, depois de um período de retrocessos e pequenas confusões e desarrumações. O relacionamento com colegas e superiores evolui expressivamente e os desentendimentos ficam no passado. O momento é excelente para enviar currículos se estiver avaliando a possibilidade de mudar de emprego. 

No dia 10, a Lua continua seu ciclo, entra na fase cheia em seu signo, chega livre de pressão, apontando o encerramento de processos iniciados há duas semanas, referentes à sua vida pessoal ou profissional. Um contrato pode ser concluído e assinado, depois de semanas de tratativas, ou mesmo um namoro pode engatar depois de dias de sedução. Você estará mais sensível e sensual, e vai colocar a intimidade em primeiro lugar.

No dia 16, Mercúrio deixa Áries e começa sua trajetória por Touro movimentando ainda mais seus relacionamentos. Você estará num estado mais acessível e comunicativo, mais ocupado com os compromissos sociais e com os amigos, que se aproximam espontaneamente. Um contrato sobre uma nova sociedade ou parceria comercial pode ser concluído e assinado. Parcerias, namoros e casamentos estão favorecidos graças à facilidade de comunicação e disponibilidade.

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa sua trajetória anual por Gêmeos deixando você num estado mais recluso e em maior conexão com seu universo emocional mais denso, com suas reais necessidades emocionais e sensuais. Você estará com o foco mais voltado para sua intimidade e um relacionamento pode exacerbar ainda mais sua sensualidade. O momento pode desencadear também uma profunda limpeza emocional.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, também em Gêmeos favorecendo e trazendo novas oportunidades de negócios. Um ciclo se conclui e outro se abre prontamente. Um acordo ou negociação sobre uma sociedade ou parceria financeira pode ser consolidado e assinado nas próximas semanas. O dinheiro, principalmente o compartilhado, entra mais facilmente.