Capricórnio

Horóscopo do dia

23 DE JULHO DE 2017

Dias de movimentação absorvente em seus negócios, principalmente os que incluem sociedades ou parcerias financeiras, com a Lua que começa um novo ciclo, entra na fase nova em Leão, chega unida a Marte e ainda recebe levemente o tenso aspecto de Urano. Um grande empréstimo pode entrar em negociação imediatamente.

HORÓSCOPO SEMANAL

24 a 30 de julho

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de maior conexão com seu universo emocional e sentimentos. O momento pode incluir um negócio imprevisto, que chega repentinamente, proporcionando o novo e exigindo decisões rápidas e competentes. Pode ainda incluir a formação de uma sociedade ou parceria financeira e um grande montante de dinheiro. Mercúrio começa sua trajetória por Virgem movimentando projetos de médio prazo e relações com pessoas e empresas estrangeiras. A fase, que se estende por algumas semanas, pode ser distinguida por uma importante viagem internacional. 

Horóscopo mensal

julho de 2017

Sob a influência da Lua crescente em Libra, que chega unida a Júpiter e em tenso aspecto com Plutão e Marte, o mês começa assinalando dias de transformações e algumas dificuldades e problemas em seus projetos profissionais e planos de negócios. A etapa, que se estende por cerca de três semanas, pode incluir a necessidade de revisão ou reavaliação de um projeto ou mesmo de um contrato, que pode já estar assinado. Alguma coisa deve mudar e você deve acompanhar o curso das transformações.

No dia 4, Vênus deixa Touro e começa sua trajetória por Gêmeos mobilizando positivamente sua rotina, sobretudo no trabalho. Um novo projeto pode acarretar alegria e encanto à sua vida nesta etapa, que se estende por todo o mês. Caso esteja aguardando uma resposta para uma contratação e recolocação no mercado de trabalho, pode apostar em boas notícias. A etapa é favorável para começar uma dieta e um programa de exercícios, e também para tratamentos de beleza e cirurgias plásticas.

No dia 5, Mercúrio começa sua trajetória por Leão colocando-lhe com a mente bastante aguçada e capacidade estratégica, sobretudo para mexer com suas finanças. Uma proposta de sociedade ou parceria financeira pode aparecer incluindo um grande montante de dinheiro. O mês todo estará objetivamente dirigido para negociações nesse sentido.

No dia 8, a Lua segue seu ciclo e ingressa na fase cheia em seu signo, unida a Plutão e em tenso aspecto com Marte, assinalando dias de crise e transformações, que podem incluir seu universo emocional. Procure ponderar antes de qualquer decisão categórica, e seja consequente.

No dia 20, Marte deixa o signo de Câncer e começa sua trajetória por Leão colocando toda a crise no passado. Sua sensualidade cresce perceptivelmente. Você estará com o ânimo mais agressivo e dirigido para a conquista de seus objetivos, sobretudo os materiais. Com o ingresso do Sol, no dia 21, no mesmo signo e unido a Marte, os negócios ganham entusiasmo, sobretudo os que incluem dinheiro compartilhado em sociedades, parcerias e processos de divórcio ou heranças. A etapa pode incluir ganhos dadivosos, que podem vir de negociações ou mesmo de empréstimos de grandes instituições.

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Leão agitando ainda mais os seus negócios. Bons acordos, incluindo heranças ou empréstimos financeiros, podem colaborar para um pulo financeiro. O dinheiro entra mais facilmente.

No dia 26, Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem e os projetos internacionais ganham entusiasmo e movimentação. Viagens e conexões com outras culturas, pessoas ou empresas estrangeiras, serão o seu foco a partir dessa etapa. É provável que você comece um curso de especialização ou mesmo decida a estudar no exterior.

No dia 31, Vênus deixa Gêmeos e começa sua trajetória por Câncer agitando sua vida social e aproximando os amigos. A etapa, que se estende por algumas semanas, pode trazer um novo romance, se você estiver só. Caso esteja num relacionamento sério, aproveite os bons momentos junto de seu par.