Cancer

Horóscopo do dia

23 DE JULHO DE 2017

Dias de movimentação absorvente em acordos e negociações que incluam o aumento de seus ganhos, com a Lua que começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Leão, chega unida a Marte e ainda recebe levemente o tenso aspecto de Urano. O momento é propício para pensar em novos e diversificados investimentos.

HORÓSCOPO SEMANAL

24 a 30 de julho

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de transformações e pequenos imprevistos em sua vida profissional e em planos de negócios. É provável que você delibere por uma mudança em seu caminho profissional, ou mesmo em sua profissão. O momento inclui a entrada de novas oportunidades e negócios. Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem agitando seu cotidiano, abrindo portas e proporcionando novas oportunidades, principalmente relacionadas a novos projetos e possíveis contratos. O momento é adequado para viagens rápidas a negócios ou lazer. 

Horóscopo mensal

julho de 2017

Sob a influência da Lua crescente em Libra, que chega unida a Júpiter e em tenso aspecto com Plutão e Marte, o mês começa assinalando dias de pressão e transformações em sua vida doméstica e em alguns relacionamentos familiares. Os dias podem ser muito carregados e, por isso, você deve evitar, de todas as formas possíveis, brigas e discussões, que podem até levar a rompimentos, dos quais você se arrependerá em poucas semanas. Use essa energia para consertos e arrumações em sua casa, e para transformar alguns relacionamentos, ou mesmo excluir algumas pessoas de sua vida.

No dia 4, Vênus deixa Touro e começa sua trajetória por Gêmeos apontando o início de uma etapa, que se estende por o mês todo, de introspecção e introjeção, além do afastamento da vida social. Você estará com foco em suas emoções, sobretudo para relacionamentos que tomaram parte em seu passado. Um amor antigo pode desencadear esse processo. Um relacionamento já do passado pode retornar para novas tentativas.

No dia 5, Mercúrio deixa Câncer e começa sua trajetória por Leão mobilizando sua vida material e financeira. A etapa, que se estende por cerca três semanas, pode incluir acordos e negociações positivas que podem derivar em um novo contrato e um acréscimo em seus ganhos. A negociação e comercialização de um bem, móvel ou imóvel, pode ser concretizada.

No dia 8, a Lua segue seu ciclo e ingressa na fase nova em Capricórnio, chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Marte, assinalando dias de aperto e transformações inesperadas nos relacionamentos. Você deve manter a tranquilidade e a circunspecção. Controle-se e nem pense em agir por impulso, pois será um desastre. Emoções negativas podem desabrochar em você e ao seu redor. Tenha prudência.

No dia 20, Marte deixa o seu signo e começa sua trajetória por Leão dando-lhe mais autoconfiança e determinação para atingir suas metas financeiras. As negociações e acordos podem ganhar ânimo e um novo contrato ser fortemente negociado. Controle bem qualquer excesso financeiro, pois você pode ter imprevistos que exijam uma reserva. Não faça gastos que superem suas possibilidades.

No dia 21, o Sol começa sua trajetória anual por Leão e, unido a Marte, movimenta ainda mais suas finanças. Mantendo os gastos controlados, o dinheiro pode começar a ingressar mais facilmente com alguns projetos que, a partir desse dia, podem aparecer a qualquer momento. 

No dia 23, uma nova fase é distinguida pela Lua nova também em Leão, que chega livre de pressão, ampliando ainda mais suas possibilidades financeiras. Com Mercúrio, Marte e a Lua nova em Leão, seus lucros e ganhos aumentam, seja pela comercialização de um imóvel, seja de um novo projeto ou contrato, que pode ingressar em negociação e ser consolidado no decorrer das próximas três semanas. Atente a novas oportunidades financeiras.

No dia 26, Mercúrio deixa Leão e começa sua trajetória por Virgem, e sua vida ganha uma nova movimentação, sobretudo as atividades sociais e os compromissos com amigos. Nessa etapa, que se estende por algumas semanas, você poderá consolidar e assinar um novo contrato de trabalho. As viagens, sobretudo as rápidas, a passeio ou trabalho, serão a marca dessa fase. Você sentirá uma grande necessidade de conquistar novos conhecimentos.

No dia 31, Vênus deixa Gêmeos e começa sua trajetória por seu signo tornando suas emoções mais exacerbadas e sua vida afetiva mais agitada. Você estará mais acessível e afável e, caso ainda esteja só, um novo amor pode aparecer em sua vida.