Áries

Horóscopo do dia

23 julHO DE 2017

Dia de transformações, que podem ser bastante positivas e decisivas, em um romance, com a Lua que começa um novo ciclo, entra na fase nova em Leão, chega unida a Marte e ainda recebe levemente o tenso aspecto de Urano. Situações inusitadas podem fazer parte de sua vida social. Caso ainda esteja só, uma pessoa diferente pode tocar seu coração.

HORÓSCOPO SEMANAL

24 a 30 de julho 2017

Sob a forte influência da Lua nova no signo de Leão, que chega unida a Marte, e ainda recebendo alguma tensão de Urano, a semana começa assinalando dias de agitação intensa na vida social, com a aproximação dos amigos. Os dias seguem intensos, mas de modo bastante positivo. Caso esteja só, um romance apaixonado pode começar a qualquer momento. Mercúrio começa sua trajetória por Virgem movimentando seu cotidiano, especialmente a de trabalho. Um novo projeto pode ser o causador desse intenso movimento. Novas amizades serão feitas em seu ambiente de trabalho. 

Horóscopo mensal

julho de 2017

Sob a forte pressão de Marte e Plutão, a Lua crescente em Libra chega unida a Júpiter, assinalando o início do mês com dias de agitação intensa nos relacionamentos. Você vai precisar controlar muito bem sua irritabilidade e intolerância, que podem estar ainda mais exacerbadas. Se não fizer atenção, pode ser uma etapa de encrencas, discussões supérfluas e prováveis rompimentos. Durante as duas primeiras semanas do mês, você vai precisar manter a tranquilidade e a paciência diante de algumas transformações, que serão inevitáveis. Respire fundo, pense bem e tome as decisões usando a razão. Nada de se mover pela impulsividade.

No dia 4, Vênus deixa o signo de Touro e começa sua trajetória por Gêmeos, imprimindo uma boa movimentação em sua vida social, aproximando novos amigos e restaurando as antigas amizades. A etapa, que tem a duração do mês, abre perspectivas e apresenta novas oportunidades de acordos e negociações, que podem derivar em um novo contrato de trabalho. Você estará num estado mais acessível e comunicativo, mais interessado no conhecimento e nas viagens, que podem ser frequentes durante este mês.

No dia 5, Mercúrio deixa o signo de Câncer e começa sua trajetória por Leão agitando ainda mais sua vida social e, mesmo que queira ficar na paz, não vai conseguir, pois seus amigos não vão deixar. Histórias sentimentais podem ser frequentes, se você estiver só, mas não espere algo mais compromissado, estável, pois Mercúrio é um deus rápido demais para aprofundamentos. Você estará num estado mais acessível e expansivo, agradável e receptivo.

No dia 8, a Lua segue seu ciclo e ingressa em uma tensa fase cheia em Capricórnio. Unida a Plutão e em tenso aspecto com Marte, acarreta conclusões importantes relacionadas à sua vida profissional e carreira. Procure manter a racionalidade, pois as energias estarão bastante abertas, com grande proeminência em Marte, seu regente, e Plutão.

No dia 20, Marte deixa Câncer e começa sua trajetória por Leão abandonando toda pressão no passado. Seu coração pode começar a ficar inquieto, sobretudo se estiver só. Uma paixão desestabilizadora pode surgir a qualquer momento a partir desse dia. Controle sua agressividade, sobretudo no relacionamento com os filhos.

No dia 21, o Sol começa sua trajetória também por Leão, se une a Marte e agita ainda mais sua vida social. Caso esteja só, uma história sentimental pode começar a ser delineada pelo Universo. Um novo amor pode abalar seu coração mais profundamente. A etapa, que se estende por algumas semanas, traz alegria, conforto e divertimentos com amigos e filhos.

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Leão, chega unida a Marte e em tenso aspecto com Urano, assinalando o começo de uma etapa ainda mais agitada para sua vida social. Controle o excesso de energias, que pode levar à euforia. Os tempos são de novas aberturas para o seu coração.

No dia 26, Mercúrio começa sua trajetória por Virgem e sua rotina fica mais organizada, sobretudo no trabalho. Um novo projeto pode aparecer, ou se estiver esperando uma resposta sobre uma nova colocação no mercado, pode ter boas notícias. O relacionamento com colegas e chefias melhora perceptivelmente.

No dia 31, Vênus deixa Gêmeos e começa sua trajetória por Câncer agitando e trazendo melhoramentos à sua vida doméstica e aos relacionamentos familiares. Você começa uma etapa de maior sensibilidade e acolhimento.