Áries

Horóscopo do dia

26 DE MAIO de 2017

Com a Lua em Gêmeos, unida a Marte, e recebendo um tenso aspecto de Saturno, o dia promete introspecção e deliberações, que podem ocasionar algumas modificações em sua vida e na vida das pessoas que estão ao seu redor. O momento pode incluir a assinatura de um acordo ou contrato que está sendo trabalhado há algumas semanas.

HORÓSCOPO SEMANAL

22 A 28 DE MAIO

Com a Lua nova em Gêmeos, que chega livre de pressão, a semana começa com uma significativa melhora na comunicação, favorecendo questões relacionadas a acordos. O momento é extremamente favorável para a negociação de contratos novos e a renovação de antigos. Você estará mais acessível, alegre e com boa fluidez na comunicação. Vênus começa a unir-se a Urano em seu signo sugerindo um forte movimento nos relacionamentos. Uma pessoa em particular, diferente de todas que você tem relações, pode aproximar-se de você. Uma paixão pode nascer e uma história ter seu início. 

Horóscopo mensal

maio de 2017

O mês começa influenciado pela Lua nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de tensão, apontando uma movimentação positiva em sua vida material e financeira. O dinheiro entra com mais fluidez, seja por um novo projeto ou contrato que começa a ser efetivado, seja por um novo trabalho, ou mesmo da venda de um imóvel ou bem, que permitirá uma melhora significativa em seu padrão de vida. O momento é excelente para novos investimentos. Nas próximas três semanas, você pode aguardar por notícias no setor.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma seu movimento direto em seu signo, depois de três semanas causando problemas e retardamentos em seus negócios. A partir de agora, a comunicação flui, os equívocos ficam para trás, e os negócios retomam sua marcha para frente, apesar de alguns pequenos percalços, afinal, Saturno segue em movimento retrógrado. Aproveite a ocasião para repensar projetos. Finalmente, você poderá ter tranquilidade para adquirir seu novo celular ou computador.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase cheia em Escorpião, livre de pressão e em ótimo aspecto com Plutão, trazendo emoções intensas, mas compensadas. Você estará com disposição para o aprofundamento, e se estiver com alguém, o relacionamento pode ficar mais compromissado. Uma sociedade ou parceria financeira pode entrar em negociação e ser consolidada na terceira semana do mês, ou mesmo em junho. O dinheiro, especialmente o compartilhado, entra mais facilmente.

A partir do dia 16, Mercúrio começa sua trajetória por Touro, e as chances de crescimento em seus ganhos ficam ainda mais intensas e realistas. Nas próximas semanas, um acordo ou negociação pode ser materializado, e também a comunicação melhora expressivamente. Seu discurso estará mais vivo, e você amplia sua capacidade estratégica e de negociação. O dinheiro, ganhos e gastos, passam a ocupar lugar privilegiado em seus pensamentos e metas.

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa sua caminhada por Gêmeos mobilizando ainda mais a comunicação e tudo a ela relacionado. Bons acordos são concluídos e assinados, assim como as tratativas para um novo contrato. As viagens, sobretudo as rápidas e a trabalho, são beneficiadas durante as próximas quatro semanas, bem como os estudos, que podem impulsionar para a determinação de fazer um novo curso de especialização.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, em Gêmeos, chega livre de pressão, e vai agitar ainda mais os negócios e contratos, que poderão ser consolidados nas próximas semanas. O momento estabelece uma melhora significativa na comunicação em geral, beneficiando setores como o jornalismo, as vendas, o comércio e a moda. Se estiver trabalhando numa dessas áreas, pode aguardar por boas novidades.