amelie-2

Os 4 signos mais tímidos do zodíaco

Quietinhos, han?

Virgem

Compreender o mundo emocional é algo que está bastante distante das necessidades dos virginianos, sejam homens ou mulheres. Eles costumam ser avessos a manifestações dramáticas e muito sensíveis. Tanto a dar como receber. São daqueles que literalmente enfiam a cara nos livros, para adquirir conhecimento, mas acabam fugindo das pessoas também. São práticos - os mais realistas de todos os signos - e precisam construir uma rotina bem estruturada, com horários definidos e intenso trabalho para se sentirem equilibrados e vivos.  Veja mais características de Virgem aqui.  São divertidos quando ficam bêbados, o que, apesar do excesso de controle pode ser algo bastante comum.

Veja como é o bêbado de cada signo

Peixes

São atores natos, o problema está em enfrentar o palco. Podemos dizer que, ao lado de Câncer, são as pessoas mais sensíveis do zodíaco e possuem uma grande dificuldade de aceitar a realidade, a vida como ela é. São instáveis, emotivos, intensos e dramáticos. Se voltam tanto para dentro de si mesmos que acabam deixando de lado o mundo e as pessoas lá fora. Piscianos são quase extraterrestres, vivem em um mundo só deles e só dividem esse mundo com alguém em quem possam confiar. Não costumam entender os limites e a dualidade da vida. O certo e o errado, o bom e o mau são sempre relativizados pelas pessoas desse signo. A falta de limites pode ser tamanha, que acabam sendo abusados pelas pessoas que os cercam. É muito comum encontrarmos pessoas desse signo, homens ou mulheres, esgotados de tanto oferecer, sem nada receber. Veja mais características do signo de Peixes aqui.

Veja também:

Câncer

Cancerianos gostam de ficar em casa e receber os amigos em seu ambiente. Suas emoções são intensas e possuem uma pureza e ingenuidade quase infantis. Intuitivos e emocionais, cancerianos, homens ou mulheres, amam e entregam-se com facilidade. Sua intuição é a maior que podemos encontrar no zodíaco. São subjetivos, nunca vão direto ao ponto que querem chegar. Rodeiam, disfarçam, dão indiretas e esperam que o outro perceba suas intenções, sem precisar explicar. Eles rodeiam, rodeiam, rodeiam, até que conseguem chegar ao seu coração. Caranguejos não brigam, não são agressivos, nem combativos. Costumam aguentar tudo e muitas vezes são abusados por não conseguirem colocar limites. Veja mais características de Câncer aqui.

amelie_crianca

Capricórnio

São sempre adequados e comportados, muito mais do que é saudável para eles. Ele é o mais pragmático e racional signo do zodíaco. Pode ser frio quando necessário, mas no fundo não é nada disso. Saturno, seu regente, possui seus famosos anéis, que são feitos, na verdade, de uma fina camada de gelo em torno do planeta. Assim como Saturno, Capricórnio cria uma pequena camada de gelo em torno de suas emoções, para proteger-se e evitar que entrem em seu intenso e profundo mundo emocional. São sérios, muito sérios.  Veja mais características de Capricórnio aqui. 

amelie