casal_explosivo

Signos com combinação explosiva! 4 casais sexualmente imbatíveis do zodíaco

Alguns relacionamentos mexem literalmente com nossas entranhas

Por Eunice Ferrari

Elas mexem com nossos instintos mais primitivos, que nos tiram de nosso eixo e, perdendo o controle, perdemos a razão. Ou não perdemos, mas a colocamos de lado, pois sabemos que, mesmo com todo o esforço do mundo, não vamos conseguir nos libertar com facilidade. Nelas, Eros constrói sua casa.

Touro e Escorpião

Quando falamos de dois signos como Touro e Escorpião, temos que tirar o chapéu, em termos de sexo. Sem nenhuma dúvida, são dois signos que respiram através dos instintos, quase 24 horas por dia. Quando o olhar dos dois se cruza, faz tremer as entranhas dos infernos de Hades e a paixão que explode, é quase incontrolável. Touro e Escorpião são os dois signos que mais fazem inveja aos outros, pois sexualmente são imbatíveis. Os outros podem fazer de tudo para chegarem perto do ranking que esses dois signos conseguem, mas não vão conseguir chegar nem perto de sua libido e capacidade sexual. Aqui falamos de libido (energia vital e sexual) e compatibilidade. O domínio maior é de Escorpião. Saiba mais sobre a combinação de Touro e Escorpião aqui.

Gêmeos e Sagitário

Eles começam como se nenhum dos dois quisesse nada e a sedução rola solta. Uma certa curiosidade, quem sabe pode dar em algo... Dois seres inteligentes e que encantam-se um com o outro por essa qualidade. A paixão começa com uma boa conversa e é quase instantânea. O papo rola com fluidez e meio descompromissado, e cada um sabe colocar-se com inteligência e encantar o outro, seja com uma piada na hora certa, seja com uma ironia... e a coisa vai rolando pela cabeça, pela inteligência e quando se apercebem, pronto! Estão envolvidos! A cama rola com intensidade, mas quem domina é Sagitário. Gêmeos fala o que Sagitário quer ouvir na hora certa, mas quem cria as fantasias perfeitas é Sagitário. Ninguém segura esse casal. Saiba mais sobre a combinação de Gêmeos e Sagitário aqui.

Áries e Leão

Aqui, a faísca ariana provoca a chama leonina e quando se aperceberem, já pode ser tarde. A atração pode começar com a necessidade de ambos firmarem seus enormes egos, em discussõezinhas provocativas e rapidamente, o que vai marcar a identidade desse relacionamento são a competitividade e a ironia. Sabe aquelas brigas que começam com um bate boca, que vai crescendo e vai crescendo e acaba numa deliciosa transa?? Quem segura esses dois vulcões? Áries e Leão são intensos e apaixonados, sempre! E, depois de muitas brigas pela autonomia do território, difícil saber quem vai vencer. Saiba mais sobre a combinação de Áries e Leão aqui.

Áries e Escorpião

Se esse casal conseguir ultrapassar suas diferenças, pelo menos por algum tempo, podem resolvê-las numa boa briga sexual, e cima de uma cama. Esse, sem nenhuma dúvida, é o melhor ringue de lutas para esses dois signos. Fora dela, podem se matar! Imaginem um encontro com Marte, o deus da guerra com Hades, o deus dos infernos? Coisa boa não pode sair, a não ser que decidam resolver suas diferenças em encontros absolutamente sexuais. Se a paixão rolar fora da cama, os dois vão ter que aprender a abrir mão de si mesmos muitas vezes para a relação funcionar, o que não será, de maneira alguma, uma tarefa fácil. Aqui não tem vencedor nem perdedor. Saiba mais sobre a combinação de Áries e Escorpião aqui.

Seus signos não estão na lista? Veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui.