into_the_wild_gemeos

10 coisas para conquistar um geminiano

É difícil, mas não impossível

Por Eunice Ferrari

Geminianos e aquarianos são seres emocionalmente estranhos e, caso esteja apaixonado por um, prepare-se para uma batalha sem fim para conquistá-los.

Eles não se deixam levar pelas emoções e, mesmo apaixonados por você, vão dar muito trabalho.

Se, mesmo assim, você quiser assumir esse desafio, vão aqui algumas dicas para conseguir. Só não garantimos que ele se manterá no compromisso assumido por muito tempo...

1 Geminianos detestam pessoas ciumentas e possessivas. Portanto, se quiser conquistá-lo, solte-o. Nem tente obrigá-lo a fazer o que não quer e/ou ficar ao seu lado. A melhor tática é deixar ir.

2 Geminianos detestam mentes embotadas, guiadas pelas regras sociais. Para conquistá-los, você precisa ser aberto ao novo e a novidades.

3 Se você for do tipo caseiro, desista. Ele odeia ficar em casa, vendo um filminho e comendo um bolo de chocolate. O negócio dele é bar e balada.

4 Se você não gostar de ler e informar-se das últimas notícias, comece já a comprar alguns livros e leia-os com gosto. Informe-se do que está rolando na política, sociedade e novos experimentos.

5 Se você estiver meio baixo astral, precisando de apoio, deixe para sair com ele outro dia, ele não vai conseguir falar o que você precisa e, se conseguir, vai ficar só nas palavras.

6 Se você for tímido e calado, esqueça. Geminianos se divertem mais com pessoas alegres, falantes e divertidas.

7 Estude e faça de tudo para não falar nenhuma besteira, pois ele é sempre bem informado e detesta pessoas mal-informadas. Vai rir de sua cara na sua cara.

8 Se ele tiver uma ideia de programa de última hora, tope! Se você for do tipo que precisa de uma organização prévia pra viajar, pular de paraquedas ou mesmo curtir um passeio diferente, escolha um capricorniano ou escorpiano.

9 DRs? Ele vai sair correndo! crush_gemeos

10 Ah! A fidelidade... ele pode até exigi-la de você, mas vai sair cheirando algumas flores diferentes, pelo menos para praticar. Sabe aquela história "para o resto da vida"? Ele se arrepia só de pensar.