amazing-beautiful-beauty-blue

DUAS luas novas em Leão e Sol no mesmo signo trazem recomeço

Teremos duas luas novas em Leão em menos de 30 dias. É tempo de recomeçar

Por Eunice Ferrari

Depois de tudo o que passamos nas últimas semanas, com uma das lunações mais difíceis dos últimos 10 anos, merecemos começar a semana sob a Lua Nova em Leão, que chega trazendo renovação e novidades às nossas vidas. Em menos de 30 dias, teremos DUAS Luas Novas em Leão, signo dos amores intensos, das alegrias espontâneas, do abraço e beijos apaixonados.  

A Lua Nova é sempre no mesmo grau e, portanto, no mesmo signo do Sol. No entanto, dessa vez, teremos duas luas novas no mesmo signo: uma nos primeiros graus e outra nos últimos.

Leão é um signo que, dentro da trilogia do fogo, representa a chama, enquanto Áries é faísca e Sagitário as cinzas. A chama da paixão queima duas vezes em um período de menos de 30 dias e devemos deixar que todo sentimento negativo, toda frustração e perda, toda tristeza e depressão vividas em Câncer sejam queimadas na chama leonina desta e da próxima lunação.  

Vamos abrir nossos braços para receber de coração aberto as deliciosas vibrações do nosso verdadeiro Eu, a semente de um Eu que começa a germinar ganhando expressão dia após dia durante as próximas semanas.  Veja também o horóscopo da semana para o seu signo aqui. 

Este mês astral começou neste domingo com a primeira vibração apaixonada de uma Lua que chega nos primeiros minutos de Leão, assim que o Sol começa a nos esquentar nesse signo também.  

Em seguida, a Lua caminha para sua próxima fase, a Crescente, em Escorpião! E chega também unida a Marte, o deus que rege nossas paixões. Ah, Escorpião! É mais calor chegando para aquecer os nossos corações. 

Veja também:

No dia 7 de agosto, ela continua seu ciclo e fica redonda, na sua fase Cheia, em Aquário, acompanhada de um eclipse! E as transformações começam com mais força. 

Esta lunação traz junto com ela uma maravilhosa oportunidade de nos firmarmos, de entrarmos em contato com o que  de mais intenso em nossas almas, de descobrirmos em nós a força, a determinação, nossa capacidade de luta e criação.  

Antes de conhecermos nosso verdadeiro papel no mundo, devemos primeiro noconhecer profundamente, quem somos como indivíduos, nossa verdadeira essência. É essa a oportunidade que teremos em nossas mãos com essas duas lunações seguidas em Leão. 

Chega de lamentação, de mimimi. Deixamos agora toda aquela energia pesada, que nos arrancou a pele, para trás.  

Abram os braços e o coração e recebam essa maravilhosa força e luz! Não tenham medo de brilhar, de amar, de apaixonar-se! Não tenham medo de fincar suas bandeiras no solo dos vossos corações. É hora de gritarmos nossos desejos e galoparmos na direção deles. O Universo será generoso a todos os que, de fato, têm buscado a Luz verdadeira do próprio ser.

É hora de SER! 

Teremos, através destas duas lunações leoninas e de dois eclipses, que chegam prometendo transformações importantes e carregadas de oportunidades nos próximos seis meses, novas chances de renascermos com novo brilho e determinados a conquistar nossos mais caros desejos.  

Marte chega também para dar um tom ainda mais dramático nas energias e trazer ainda mais força e determinação para que o velho fique definitivamente para trás. 

O novo chega com tudo e a Luz volta a brilhar em nossos olhos e em nossos corações!