corinthians_torcedor

Ano astral do Corinthians promete vitórias, apesar de confusões

Por Eunice Ferrari

No dia 1 de setembro de 1910, às 20h30, no bairro paulistano do Bom Retiro, um grupo de cinco operários fundou o Sport Clube Corinthians Paulista, que se tornou o mais popular dos times brasileiros e um dos principais times do mundo.

Corinthians tem o Sol em Virgem, unido a Marte, o deus da guerra, com ascendente em Áries, regido por Marte e a Lua unida a Vênus em Leão! Só podia! A faísca ariana e a chama leonina justificam os profundos sentimentos de amor e paixão que corintianos carregam pelo seu time, assim como um lindo Júpiter no setor dos relacionamentos justificam sua popularidade.

Neste momento, Plutão atravessa o MC (meio do céu) do time, indicando um período em que a necessidade de mudanças importantes são exigidas. Sem essas mudanças, o time perde força e poder. Plutão traz as oportunidades necessárias, além da Luz, que ilumina o caminho para uma nova direção e impulsiona o time para o êxito e as vitórias. No entanto, algumas mudanças estruturais devem ser realizadas para que Plutão traga o verdadeiro poder ao time.

O regresso de Júpiter em Libra promete proteção e popularidade, portanto, mesmo que o clube passe por momentos de tensão e perdas, Júpiter abençoa trazendo pessoas dispostas a ajudar e levantar os ânimos do time.

O regresso de Júpiter, assim como outros bons aspectos, são responsáveis pela vitória no Campeonato Paulista e o primeiro lugar na classificação do Brasileiro.

A perfeita organização tática e o jogo transparente e limpo, além da força das lideranças, mostram a supremacia do Sol unido à Marte, o deus da guerra, no signo de Virgem.

Neste ano astral, ou seja, de setembro de 2016 a setembro de 2017, o Corinthians traz o Sol, Júpiter, Mercúrio e Vênus, quatro planetas extremamente positivos no MC, o que promete a continuação das vitórias e conquistas. Existem medos, alguns entraves psíquicos, dúvidas, indecisões e confusões, que podem atrapalhar o desempenho dos jogadores. No entanto, existem oportunidades de vitórias consecutivas, assim que forem superando esses entraves. O mais importante neste período é não se deixar dominar pelos medos.

ccorinthians_palmeiras

2018 promete ser um ano importante, de mais vitórias e maior popularidade. A agressividade pode ser uma importante marca, a partir de setembro deste ano e boa parte de 2018. O trabalho diligente, uma rotina ainda mais organizada de treinos e determinação em vencer podem trazer maior notoriedade ao time no próximo ano astral, que acontece a partir de seu próximo aniversário.

Fotos: SC Corinthians Paulista