Lendas-da-Paixão-amor

Os signos mais amorosos do zodíaco

Ok, ok, chega de traições e mentiras. Vamos falar agora de amor e acolhimento! Se estiver atrás de aventura, uma boa bagunça, papo inteligente e uma boa diversão, vá atrás dos signos de ar e fogo. Agora, se estiver atrás de carinho, colo, acolhimento, estabilidade e afeto, procure um bom signo de terra ou água. Se estiver a fim dos dois, busque alguém que mesclem sol e ascendente em fogo/terra, fogo/água, terra/ar ou água/ar. Mas aguente os conflitos!
Quando falamos de amor, carinho, afeto e tudo o que existe de mais gostoso neste planeta, entramos no universo dos signos de terra e água. Os signos mais amorosos, sem nenhuma dúvida, sem nenhum medo de errar, são os taurinos e cancerianos (com sol ou ascendente nesses dois signos). A Lua pode também entrar nesta brincadeira dos mais amorosos. Vamos lá...
Taurinos são movidos pelo prazer dos sentidos, são estáveis e não sabem viver em relacionamentos passageiros. Se apegam com facilidade e abrem seus corações em um passe de mágica - não têm nenhum medo do amor, da paixão e da intensidade de sentimentos. São deliciosos, porque amam o contato físico! Abraçam sem medo, entregam-se na cama e sabem fazer o melhor sexo do mundo, com prazer, preocupação com o parceiro e beijos inesquecíveis! Estão, sem dúvida nenhuma, entre os signos mais amorosos, afetuosos e acolhedores do zodíaco! Veja mais características do signo de Touro aqui.
lendasdapaixao_amor
Cancerianos também são muito, muito, muito (mas muito mesmo, você entendeu, né?) amorosos! Podem, com facilidade, ganhar o apelido de Felícia, aquela personagem do desenho animado Tiny Toons que aperta todos os bichinhos que surgem diante dela. Amam cuidar, dar colinho, abraçar, beijar e, se você estiver passando por um momento de tristeza e fragilidade, ninguém melhor do que uma pessoa desse signo pra estar do seu lado nos piores dias. Mas nos melhores também! Pra cozinhar, beber, assistir a uma boa série bem juntinhos no sofá. Veja mais características do signo de Câncer aqui. 
amelie_poulain_amor
Piscianos são tão carinhosos e podem passar dos limites do que é carinho e do que é um bom grude. Piscianos puros são extremamente preocupados com o bem-estar de todos; vão querer saber se você está bem e, se não estiver, vão fazer de tudo para que você se sinta confortável. São simbióticos e muito empáticos e, certamente, vão chorar com você. Podem até se misturar e sentir exatamente o que você está sentindo. Veja mais características do signo de Peixes aqui.