noiva-em-fuga-01-filme

Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso

O signo solar por si só não define totalmente uma pessoa.  Também em relacionamentos, deve-se levar em conta também o signo ascendente, a Lua e a Vênus natal do parceiro. Mas existe uma grande tendência pelo signo solar e, com isso, você já pode ficar esperto antes de sair se apaixonando por aí.
Gêmeos e Aquário são os campeões em fugir de um relacionamento mais sério, seguidos de Áries e Sagitário. Veja porquê.
Geminianos? Ah esses são pós-doutorados em malandragem. Vão enrolar você direitinho, sabe? E você só vai perceber que foi enganado ou enrolado ou iludido, quando ele estiver a quilômetros de distância de você. É famoso por sua lábia, pois é regido por Mercúrio, que tem como característica a inteligência e facilidade na comunicação. A lábia geminiana convence a todos os outros signos. Portanto, fique atento!
Está muito a fim de uma pessoa de Aquário? Prepare-se. São frios e racionais. Na verdade, eles morrem de medo de entrar em qualquer mundo emocional, seja o seu ou o dele. Assustam-se e, geralmente, saem correndo. Não suportam por muito tempo pessoas intensas e carregadas de intensas manifestações emocionais. E sabem ser indiferentes como ninguém. Você acreditou mesmo que ele deu importância àquele reencontro depois de 15 anos? Pegou seu telefone e disse que ligaria para marcar alguma coisa? Não caia nessa, nem adianta esperar. Aquário possui uma imensa dificuldade de se relacionar.
noiva-em-fuga-02-filme
Arianos são filhos do elemento fogo e regidos por Marte, o deus da guerra e da paixão. Arianos são livres e independentes, donos da própria vida. Nem tente torná-los algo que não são, você vai se dar mal. Costumam ser bastante infantis, e são necessários alguns bons tombos e frustrações para que aprendam algumas lições. O que eles querem mesmo é conquistar, independentemente do obstáculo que precisem enfrentar. Seduzem até a si mesmos diante do espelho. E mais: sabem que são irresistíveis.
Já ouviu falar em Zeus? Pois é, aquele deus grego, que traía a mulher com qualquer forma interessante que lhe chamasse a atenção, fosse uma deusa ou uma plebeia. Falam pelos cotovelos e, como os geminianos, possuem seu lado galanteador. Tudo o que fazem, fazem com um humor inteligente, que pode encantar você. Mas não se iluda, dificilmente ele se prende a alguém por muito tempo. Gosta de voar e sabe alçar voos como ninguém.