santo-antonio2

Aprenda 5 simpatias para Santo Antônio e a oração do santo casamenteiro  

Por Franco Guizzetti

Junho é o mês das festas juninas e dos santos festeiros – São Pedro, São João e Santo Antônio. Também é quando se comemora o Dia dos Namorados.

Para quem acreditar na força de Santo Antônio em atrair um amor, namorar e casar, seguem abaixo simpatias e oração para fazer ao Santo Casamenteiro, cujo dia é 13 de junho, logo após o Dia dos Namorados.

 

Simpatia 1 – Fita Azul

santo antonio

santo antonio


Bem cedo na manhã do dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, pegue um metro de metro de fita azul virgem de qualquer largura. Escreva nela o nome completo da pessoa amada.

Guarde a fita perto do seu coração. À noite, conte sete estrelas no céu e, enquanto isso, faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa.

Caso o céu esteja nublado, feche os olhos e imagine ver as estrelas

No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir namorar com a pessoa que você tanto quer.

 

Simpatia 2 – Dê um gelo no Santo
SIMPATIA2
Com os olhos fixos na imagem, fale para o santo que, enquanto ele não te trouxer um novo amor, ele ficará na geladeira. Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador. Quando você arrumar um(a) novo(a) namorado(a), tire o santo dessa fria!





 

Simpatia 3 – Roube  o Menino Jesus
SIMPATIA3
Pegue a imagem de Santo Antônio e tire o menino Jesus do colo dele e vire-o para a parede. Prometa devolver o que lhe foi tomado assim que ele te trouxer um(a) namorado(a).

santo-antonio-30-cm-santo-antonio

Simpatia 4 – O santo de cabeça para baixo
SIMPATIA4
Coloque o Santo Antônio de ponta cabeça dentro de um copo com água ou cachaça e avise o santo que ele só será "desafogado" e colocado na posição certa quando um novo amor entrar em sua vida.





 

Simpatia 5 - Arrumar namorado
SIMPATIA5
Compre uma vela cor-de-rosa e uma imagem de Santo Antônio. Coloque a imagem em um canto de sua casa, onde você deve montar uma espécie de altar com uma toalhinha branca e cinco rosas vermelhas. Acenda a vela em um pires e, no primeiro dia, deixe queimar até a metade, enquanto diz: “Santo Antônio casamenteiro, faz-me arrumar um namorado (a), pois sinto-me muito só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a vossa ajuda. Assim seja!”. No dia seguinte, no mesmo horário, acenda a outra metade da vela, faça a mesma oração e deixe queimar tudo. Embrulhe o que sobrar em um papel branco e jogue no lixo. O pires e a toalhinha podem voltar a ser usados normalmente.





 

Oração para Santo Antônio para um novo amor

Meu grande amigo Santo Antônio,
tu que és o protetor dos namorados,
olha para mim, para a minha vida,
para os meus anseios
e intercede por mim.
Defende-me dos perigos,
afasta de mim os fracassos,
as desilusões, os desencantos.
Faz que eu seja realista,
confiante, digna(o) e alegre.
Que eu encontre um(a) namorado(a)
que me agrade, seja trabalhador(a),
virtuoso(a) e responsável.
Que eu saiba caminhar para o futuro
e para a vida a dois
com as disposições de quem recebeu de Deus
uma vocação sagrada e um dever social.
Que meu namoro seja feliz
e meu amor, sem medidas.
Que todos os namorados
busquem a mútua compreensão,
a comunhão de vida
e o crescimento na fé.
Assim seja.
Amém

Veja também:

Oração para atrair amor em 2017

Oração ao Arcanjo Haniel para trazer romance

Oração do Padre Marcelo para dizer adeus à ansiedade

Para saber mais sobre o autor, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail fvct@uol.com.br, pelo telefone (11) 3287-2786 ou pelo perfil no Facebook de Franco Guizzetti