Lua_cheia_relacionamento

Lua Cheia do dia 11 traz pressão e transformações nos relacionamentos

Texto por Eunice Ferrari/ Foto de @dotzsoh

No dia 11, por volta das 2h30, a Lua segue seu ciclo e ingressa na fase cheia em Libra, unida a Júpiter e em tenso aspecto com Urano e Plutão, apontando para dias de pressão e transformações, sobretudo nos relacionamentos pessoais ou profissionais. Estaremos mais aflitos e irritados, com necessidade de ver resolvidos os problemas e superado qualquer empecilho. Manter a calma e exercitar a tolerância será essencial para alcançarmos nossas metas. A energia inquieta estará presente em todos, no entanto, as pessoas de Libra, Áries, Câncer e Capricórnio sofrerão mais a influência.

Saturno retrógrado no dia 9 de abril e Mercúrio no dia 10 já trazem problemas, defeitos e atrasos

Áries

A fase promete algumas conclusões que podem estar relacionadas a negociações de parceria ou sociedade comercial, ou mesmo a relacionamentos pessoais, como um namoro ou casamento. O momento pode envolver o encerramento de uma fase complicada para uma renovação da relação, mas também o término da relação.

Touro

A fase promete algumas mudanças repentinas no trabalho. Devido ao excesso de esforço que está sendo necessário para tocar o barco, você não terá outra escapatória a não ser dar uma parada, caso contrário sua saúde padecerá. Um projeto pode precisar de uma extensa revisão. Preste atenção em sua saúde, principalmente com problemas vasculares e de pressão arterial.

Gêmeos

A fase promete mudanças repentinas e dificuldades em uma história sentimental que vem sendo esboçada pelo Universo. Uma decepção com uma situação ou fato que virá à tona pode fazer você avaliar cuidadosamente o prosseguimento ou não do relacionamento. Caso esteja numa relação séria, tome extremo cuidado com brigas e bate-bocas.

Abril tem 4 planetas retrógrados, veja o que virá neste mês

Câncer

A fase demandará mais foco para resolver algumas dificuldades na vida doméstica ou familiar, incluindo a própria casa, que pode precisar de uma pequena reforma. É possível que ocorra uma discussão ou desentendimento, resultado de um engano, com um de seus familiares. Procure não se deixar levar por provocações.

Leão

A lunação desperta sua agressividade, alertando para que controle bem o uso das palavras e todas as coisas relacionadas à comunicação. Seu tom pode soar como provocação ou crítica, o que pode prejudicar acordos e negociações das quais participa. A assinatura de um contrato pode ser empurrada para daqui algumas semanas.

Virgem

A lunação indica a necessidade de focar nos assuntos financeiros, que podem gerar alguns imprevistos, colocando-lhe num estado de instabilidade tanto material, quanto emocional. Procure aproveitar este momento para reavaliar sua vida financeira e fazer alguns acertos em seu orçamento. Não entre em novos investimentos neste momento.

Libra

A nervosa energia deste ciclo lunar afeta em cheio seu signo. Suas emoções afloram e você pode passar por um momento de instabilidade. Os dias continuam apresentando a possibilidade alguns imprevistos. Mantenha a tranquilidade e o bom senso, porque essa energia carregada dura apenas alguns dias.casal_lua

Escorpião

A lunação coloca-lhe num estado mais reservado e introspectivo. Seu foco passa a ser os processos emocionais e relacionamentos do passado, que podem passar por uma triagem, permitindo que aquilo que já não serve mais seja deixado para trás. O momento pode desencadear uma mudança emocional profunda.

Sagitário

A lunação pode trazer alguns problemas com uma pessoa próxima, um amigo, que passa por um momento delicado. Uma relação importante com uma grande empresa ou instituição pode apresentar problemas, dificultando a assinatura de um novo contrato. As negociações podem tornar-se extenuantes. Se for possível, postergue.

Capricórnio

A lunação pode trazer algumas surpresas um tanto desagradáveis em relação ao resultado de entrevistas de emprego, ou mesmo com uma promoção, que é diferida ou fracassa definitivamente. O momento impulsiona para construção de novos caminhos. É provável que você passe por uma etapa de questionamento e desconfianças sobre sua escolha profissional.

Aquário

A lunação coloca-lhe com mais foco para um projeto de médio prazo, que abrange viagens, pessoas e empresas estrangeiras, que pode precisar de uma reavaliação mais profunda antes de ser efetivado. O momento pode também despertar a necessidade de rever o caminho espiritual escolhido ou os valores que norteiam sua vida.

Peixes

Você entra num estado mais reservado e introspectivo, mais focado nas emoções mais profundas, que passam por um momento de instabilidade. Sua sensibilidade aflora e você pode decidir por uma imersão profunda em seu interior. Sua vida financeira, principalmente se estiver envolvido numa parceria, pode viver dias de vicissitude.