lua_luzes

Superlua em Touro traz romance e sensibilidade a todos os signos

Por Eunice Ferrari

Nesta segunda-feira, dia 14, a Lua entra em sua fase cheia no signo de Touro. Como a Lua orbita de forma elíptica, há momentos que ela está num ponto mais próximo da Terra, e então a enxergamos maior do que de costume. Trata-se da superlua. Sua influência é um pouco mais intensa do que o normal. Como ela se encontra em Touro, pode deixar a todos mais sensíveis e emocionais. Touro é um signo de romantismo, portanto é um excelente dia para estar junto do seu amor.

A Lua atinge o plenilúnio (ponto máximo de sua fase cheia), por volta das 11h55. Chega livre de tensão, e vamos ter a oportunidade de tocar mais profundamente nosso mundo emocional, de maneira simples e positiva. Sendo Touro um signo de prosperidade e construção, de romance e de estabilidade, pode-se esperar por um período agradável e positivo.

Os mais influenciados serão os taurinos e escorpianos, seguidos dos leoninos e aquarianos.

Áries

Hora de colher os bons frutos relacionados a projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos. O dinheiro chega com mais facilidade. O momento é propício a investimentos. Um projeto chega a sua fase final com bons resultados.

Touro

A superlua favorece especialmente os taurinos. Aguardem boas novidades, resultado do esforço e trabalho duro dos últimos tempos. É momento de maior romantismo. Se estiver num relacionamento, pode esperar por bons momentos junto de seu amor. É o fechamento de um ciclo.

Gêmeos

Nativos deste signo se encontrarão num momento mais fechado e focado no mundo emocional, especialmente em contato com situações e sentimentos relacionados ao passado. O momento é favorável ao planejamento final de um projeto, que deve começar em alguns dias.

Câncer

Um projeto em equipe, que pode estar em sua fase de finalização, será o foco dos cancerianos. Novos passos podem ser dados. A vida social ganha um novo e intenso movimento, com a possibilidade de um romance já nos próximos dias. Também o relacionamento com os filhos entra numa fase bastante agradável.

Leão

Atividades profissionais e planos de carreira vão ocupar os leoninos neste período. Deve chegar à finalização um projeto envolvendo crescimento profissional. Uma promoção, que vem sendo discutida há alguns meses, poderá se concretizar. A superlua traz visibilidade e reconhecimento.

Virgem

Otimismo e fé marcam o período dos virginianos, que estarão mais voltados para as energias espirituais e religiosas. Nesta fase, a meditação pode trazer experiências importantes. Um projeto com pessoas ou empresas estrangeiras pode entrar em  finalização. Período propício para viagens e estudos.

Libra

Nativos de Libra estarão mais focados em negociações e acordos, que envolvam o dinheiro compartilhado, em sociedades, heranças e/ou em processos de divórcio. A estabilidade material, tão esperada, está batendo à porta. O dinheiro chega com mais facilidade. Nos próximos dias, suas emoções estarão à flor da pele.

Escorpião

Muita movimentação em seus relacionamentos pessoais e profissionais é o que espera os escorpianos neste período. Um namoro, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode se tornar realidade. O momento promete bons resultados para as negociações de uma sociedade ou parceria comercial.

Sagitário

Os projetos de trabalho alcançam bons resultados nestes dias. Um projeto ou um processo de seleção para um novo emprego pode chegar à fase final de negociações. A saúde passa por um momento de equilíbrio. O momento é indicado para começar uma boa dieta.

Capricórnio

Mais abertos e sensíveis, os capricornianos são comandados pelo amor nesta lunação. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode chegar num momento bastante agradável, de troca emocional e acolhimento. Se for comprometido, aproveite o momento de romantismo junto a seu amor.

Aquário

A vida doméstica e os relacionamentos em família ocuparão os aquarianos nesta lunação. Com as emoções à tona, o passado emocional ganha força. Nos próximos dias procure estar junto das pessoas que mais ama, aproveitando a intimidade, principalmente dos pais. Bom momento para a compra ou venda de um imóvel.

Peixes

Mais abertos e comunicativos, os piscianos estarão voltados para a vida social e os amigos. Um acordo, que vem sendo negociado há alguns dias, pode chegar a sua fase final. Bom momento para reuniões de negócios. Novas amizades podem surgir e as antigas devem ser renovadas. Um novo contrato aparece no horizonte.