lua_cheia_mar_ilusoes

Lua Cheia em Virgem nos deixa mais iludidos; veja influência nos signos

Por Eunice Ferrari

Nesta segunda (22), por volta das 14h45, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Virgem e chega unida a Netuno, indicando dias que podem envolver algumas confusões e enganos, além de nos deixar um pouco fantasiosos e iludidos com algumas situações. É bastante importante, nos próximos dias, manter os pés bem firmes no chão, pois a tendência à fantasia é bastante grande. Todos estaremos mais voltados para nossa rotina, que pode tornar-se um pouco caótica, e para os projetos de trabalho. O relacionamento com colegas e superiores será mais tranquilo e amoroso, e todos devemos tomar cuidados redobrados com uma séria tendência à desorganização. Seja cauteloso com os resultados de exames de rotina, pois podem ser inconclusivos ou irreais.

Áries
Arianos estarão mais voltados para a rotina, especialmente a de trabalho, que pode passar por um momento de desorganização e confusão, com alguns mal-entendidos relacionados a um projeto a que você tem se dedicado. Dê mais atenção e carinho para o equilíbrio de sua saúde.

Touro
Taurinos estarão mais românticos e, de certa maneira, podem se deixar levar pela ilusão que um relacionamento romântico pode trazer. Procure manter os pés bem firmes no chão e não se deixe levar por ilusões e fantasias. Se for comprometido, aproveite, junto de seu amor, o transbordar de sentimentos.

Gêmeos
Geminianos estarão mais caseiros e voltados para a vida doméstica e os relacionamentos em família. Um de seus pais pode estar mais afetivo e carente e precisar de sua presença ou ajuda nesta fase. Procure não fechar ou assinar nenhum contrato de compra ou venda de um imóvel.

Câncer
Cancerianos estarão mais falantes, mas também mais confusos e abertos para mal-entendidos na comunicação. Um acordo pode ser renegociado, no entanto, você não deve firmar nenhum contrato nem assinar nenhum documento importante nos próximos dias. Adie, se for possível.

Leão
Leoninos devem tomar cuidados redobrados com novos investimentos, pois podem trazer prejuízos futuros. Se estiver envolvido em um acordo financeiro, observe com atenção cada cláusula desse acordo. Um projeto que envolve o aumento de seus rendimentos deve também ser minuciosamente observado.

Virgem
Você, que sempre foi muito realista e soube manter os pés firmes no chão, pode iludir-se com alguma situação ou relacionamento. Tome cuidado com o excesso de romantismo e fantasia, que podem estar presentes em suas decisões nos próximos dias. Mantenha atenção redobrada para o tipo de pessoa que se aproxima de você.

Libra
Librianos estarão mais fechados e confusos e devem respeitar esse estado de espírito, preservando-se e distanciando-se de pessoas ou ambientes pesados. Procure estar mais perto das pessoas de sua intimidade e distanciar-se dos compromissos sociais. Tente manter os pés no chão e evitar fantasias.

Escorpião
Escorpianos estarão mais voltados para a solução de algumas dificuldades nos trabalhos em equipe, que podem relacionar-se ao trabalho em si ou ao relacionamento com colegas. Procure não se deixar levar pelas ilusões ou enganos, que podem estar presentes neste momento.

Sagitário
Sagitarianos podem sentir um forte cansaço, especialmente com relação aos seus projetos de trabalho. Se puder, dê uma pausa e pare para descansar sua mente e corpo. O momento pode envolver uma decepção relacionada ao andamento de um plano de carreira ou com uma pessoa do trabalho.

Capricórnio
Capricornianos estarão mais preocupados com algumas dificuldades em projetos de médio prazo que envolvem pessoas estrangeiras. É possível que haja um mal-entendido, mas que será resolvido nos próximos dias. Uma viagem internacional pode ser adiada. Uma boa notícia relacionada a um concurso público pode chegar.

Aquário
Aquarianos estarão mais fechados e voltados para o mundo emocional. Pode haver confusão diante de algumas decisões que devem ser tomadas, especialmente com relação a uma sociedade ou uma pessoa ou situação que deve ser deixada para trás. Procure não se envolver em novos investimentos.

Peixes
Piscianos estarão ainda mais românticos e fantasiosos e devem fazer o possível e o impossível para manter os pés bem firmes no chão, pois pode haver excesso de ilusões e enganos. Não assine nenhum documento importante nos próximos dias, pois você pode ter algumas surpresas desagradáveis.