homem_sozinho_praia_mar

Sagitariano pergunta sobre fim de namoro ´rápido´ com ariana

O sagitariano Felipe* teve um namoro rápido com uma ariana, de um mês e meio apenas. “Desde mais ou menos o início do mercúrio retrógrado atual, aliado com o eclipse recente, ela ficou muito diferente, evitando, inclusive, me ver. Diante do distanciamento dela, busquei conversar e acabamos rompendo”, conta ele. “Ainda gosto dela e gostaria de entender melhor o que os astros apontam sobre meu caso para o futuro. A energia é passageira ou definitiva?”, pergunta ele ao Horóscopo Dia. Nossa astróloga responde!

Veja se você e ele dão certo na combinação astral do amor

Astróloga: Olá, Felipe. Você traz o Sol no signo de Sagitário, ascendente em Aquário, com Lua e Vênus em Capricórnio. Apesar de você trazer o Sol e o ascendente em signos que precisam de liberdade, inclusive afetiva, a Lua e a Vênus em Capricórnio exigem de você seriedade no amor. Sua segurança emocional está ligada a um amor estável e duradouro, construído através do tempo.

Saturno entrou em Sagitário, e Plutão está no signo de Capricórnio movimentando intensamente sua vida. Apesar de Saturno ainda estar distante de seu Sol Natal, você já sente seus efeitos.

Quanto à ariana, ela passa por muitas mudanças, exatamente por causa do eclipse. Qualquer trânsito de Mercúrio retrógrado é passageiro e, em meio a um mercúrio retrógrado, o mais provável é o retorno de um antigo amor, do que sua partida. As energias do eclipse duram aproximadamente seis meses e sim, podem ser definitivas. Se não forem, elas trazem transformações importantes no relacionamento.

Você passa por um processo de aprendizado, pois Saturno e Plutão estão agindo em seu mapa. Essas fases não costumam ser fáceis, mas as mudanças que elas trazem, em sua maioria, são definitivas.

Você é um cara sério e busca um relacionamento estável. É bastante possível que esses dois planetas, que exigem maior seriedade e responsabilidade, tragam para você um amor estável e duradouro. Se pode ser a ariana? Pode. Mas somente se vocês aceitarem o desafio das mudanças. E se não for ela, tenha paciência. Saturno trará a você a pessoa que espera já há algum tempo.

Veja mais:
Cearense pede ajuda em meio a divórcio: "não quero me separar"
Astróloga responde leitora de Portugal

*Em respeito à privacidade de vocês, leitores, não divulgaremos aqui os nomes verdadeiros nem as datas de nascimento.

Foto: Pexels