reveillon_2016_fogos_numerologia

Lua muda na madrugada; astral da virada é ótimo e transformador

Deixamos 2015 e entramos com o pé direito em 2016, com a Lua caminhando para a fase Crescente em Virgem, unida a Júpiter, em cima da linha do ascendente, também em Virgem. Ela está nos últimos graus do signo e, em algumas horas, ainda na madrugada, entra no signo de Libra, o signo dos relacionamentos baseados na ética e na troca equilibrada.

Veja simpatias para atrair namorado e dinheiro no Ano-Novo

O ano começa com mudanças e transformações interiores, pois a Lua cresce em Libra e rapidamente faz um tenso aspecto com Plutão e Urano, indicando a necessidade que todos traremos de mudanças radicais em nossas vidas.

Veja previsões para 2016

O astral da virada é ótimo e nos conduz a algo transformador, que devemos dar atenção. É hora de entrarmos em contato e enfrentarmos nossos desejos mais sinceros e arregaçarmos as mangas para concretizá-los.

2016 promete ser um ano de maior contato com nosso eu mais profundo, lembre que ele será regido pelo Sol! Mas isso só acontecerá a partir de 21 de março. Enquanto isso, ainda somos regidos por Marte, que nos acompanha desde março de 2015.

Encerramos um ano difícil para o mundo, mas com abertura de novas consciências!

Os anos continuam sendo de mudanças e não poderia ser diferente, já que todos nós, habitantes deste maravilhoso planeta azul, caminhamos na direção de uma Nova Era, a tão sonhada Era de Aquário, que se aproxima, ano após ano!

Que neste 2016, consigamos dar um novo passo em sua direção.