lua_cheia_natal_influencia

Como a Lua Cheia em Câncer em pleno Natal influencia cada signo?

Neste dia de Natal, às 9h12, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Câncer, um signo de família, em um dia absolutamente voltado justamente para a família.

Os mais influenciados serão os cancerianos e os capricornianos. No entanto, todos nós receberemos as vibrações cancerianas no dia de Natal. Todos estaremos mais receptivos, sensíveis e abertos para os afetos e as emoções. Daremos mais abraços e seremos mais carinhosos com todos.

No entanto, devemos tomar cuidados redobrados com os excessos, que podem nos destruir e prejudicar, ao invés de nos fazer bem.

Áries
Arianos estarão muito próximos dos seus, especialmente dos pais, filhos, maridos e esposas. Estarão mais fechados e sensíveis e no Natal, farão uma pequena retrospectiva de seu convívio familiar.

Touro
Taurinos estarão mais comunicativos e suas palavras poderão ajudar muita gente. Elas estarão conectadas ao seu coração, que, normalmente, é bastante grande. Os dias seguem com você mais próximo de irmãos e primos.

Gêmeos
Geminianos, apesar de o dia envolver a família e emoções, estarão mais focados em seus ganhos e nas possibilidades de aumentar seus rendimentos. Os dias seguem mais tranquilos com relação às finanças.

Câncer
Cancerianos serão os mais influenciados e estarão ainda mais sensíveis e abertos para o bom convívio familiar. As emoções estarão à flor da pele e devem procurar manter certo equilíbrio em meio à maré de sentimentos.

Leão
Leoninos estarão também com as emoções à flor da pele e farão uma espécie de retrospectiva de suas vidas nos últimos meses. A energia vital pode estar mais baixa, portanto cuide para não se envolver com pessoas negativas.

Virgem
Virginianos estarão mais abertos e comunicativos, mais sociáveis e engraçados. Vão preferir a presença dos amigos à dos parentes. Apesar de emocionais, estarão mais tranquilos e divertidos trazendo alegrias a todos.

Libra
Librianos estarão mais expansivos e não vão conseguir passar despercebidos neste Natal. Estarão soltos, mas preocupados com questões que envolvem seu trabalho e carreira. Não vão conseguir desligar.

Escorpião
Escorpianos estarão também com as emoções à flor da pele e muito voltados para o sentido do Natal. Estarão mais próximos de sua espiritualidade e do Sagrado dentro de si mesmos. O dia será de festa, mas também de fé renovada.

Sagitário
Sagitarianos estarão mais fechados e voltados para suas emoções. Um balanço do último ano pode ser feito e muitas situações e pessoas serão deixadas para trás. O momento envolve intensidade e profundidade emocional.

Capricórnio
Capricornianos estarão mais abertos e festivos, mais sociáveis e alegres. Os amigos estarão mais próximos e a simpatia mais intensa. Não conseguirão ficar indiferentes às emoções, como acontece algumas vezes.

Aquário
Aquarianos não gostam muito de demonstrar suas emoções e estarão mais equilibrados e até mais voltados para os projetos de trabalho do que para as reuniões familiares. Estarão menos racionais, mas equilibrados.

Peixes
Piscianos, que serão bastante influenciados pela Lua em Câncer, estarão mais próximos dos seus filhos. Uma pessoa que mexe com seu coração pode ser a protagonista da festa. Um romance pode começar nesse dia.