cidade_paisagem_previsoes_2016_trabalho_dinheiro

Previsões 2016: veja horóscopo do dinheiro e trabalho para seu signo

Horóscopo do dinheiro em 2017: veja as previsões atualizadas para finanças e trabalho

Áries

Plutão continua em Capricórnio e Júpiter em Virgem e ambos movimentam positivamente sua rotina de trabalho e vida profissional. Plutão continua trazendo mudanças interessantes que, certamente, levarão você a um status de maior poder. Ou, ao menos, estar ao lado de pessoas de poder. Essa tendência é mais forte durante janeiro e fevereiro, indicando a possibilidade de sucesso e expansão em sua carreira. Novos projetos começam a ser concretizados e projetos antigos que certamente trarão sucesso serão finalizados.

Os meses de abril e maio beneficiam as finanças e tudo o que leva ao aumento de seus rendimentos. Novos projetos, que devem ser abraçados, devem surgir. Ou então alguma proposta para trabalhar em uma nova equipe de trabalho ou empresa. O dinheiro chega em maio, possivelmente depois de algumas negociações e acordos.

Agosto e setembro são meses de novos projetos, especialmente os que envolvem viagens a trabalho, pessoas e empresas estrangeiras. Novos trabalhos surgem prometendo crescimento e intensidade em sua rotina. Se estiver desempregado, especialmente no mês de agosto, você pode ter algumas chances de encontrar um novo emprego.

Especialmente em setembro e outubro, quando Júpiter começa a caminhar através de Libra, além do Sol e Mercúrio, as parcerias comerciais e sociedades ganham força. Se estiver pensando em um projeto que precise envolver uma parceria, a partir desse mês o universo abrirá algumas portas e novas oportunidades surgirão. Além disso, em outubro e parte de novembro, com a entrada de Marte em Capricórnio, você estará extremamente agressivo e determinado a atingir metas que, para a maioria das pessoas, seriam quase impossíveis.

Em dezembro, você começa a colher os frutos dessa assertividade e decisão.

Saiba se seu signo e o dele dão certo na combinação amorosa astral

Touro

Saturno em Sagitário traz alguns obstáculos e maior dificuldade em suas finanças. Algumas mudanças acontecem para que você volte seu olhar para a possibilidade de novos negócios que envolvam sociedades e parcerias comerciais, além de tornar-se mais ambicioso e determinado a acumular mais riquezas. A princípio, as energias de Saturno, que estão atuando nessa área de sua vida desde 2015, começam a trazer mais oportunidades de firmar e concretizar grandes negócios.

Janeiro e fevereiro são meses em que você estará mais focado nas viagens de negócios e na possibilidade de firmar uma parceria com pessoas ou empresas internacionais. As portas se abrem e as oportunidades surgem nesse período. A partir de meados de janeiro e durante todo o mês de fevereiro, você pode começar um novo negócio, em que os lucros chegam rapidamente. Um projeto, que começou há meses e ao qual você tem dedicado seu tempo e energia, pode trazer o sucesso merecido. A fase é de reconhecimento de seu trabalho.

Abril, maio e junho são meses altamente positivos para o seu trabalho, e a vida financeira começa a se abrir, oportunidades de ganhos começam a surgir. Em meados de maio, um maravilhoso triângulo de energias envolve suas finanças, trabalho e contato com pessoas estrangeiras e pode trazer novas oportunidades de mudanças e crescimento.

A partir de setembro e durante os próximos doze meses, você começa uma fase de ouro no trabalho, quando muitas oportunidades de crescimento surgem e novas portas se abrem. A etapa envolve expansão, realização e benesses em sua rotina. Se estiver insatisfeito com seu trabalho ou desempregado, a partir desse mês você pode abrir os braços e receber as boas energias de Júpiter. O trabalho passa a ser o ponto de maior prazer em sua vida. Em outubro, essa energia estará ainda mais fortalecida e você poderá perceber que as oportunidades surgem e o sucesso no trabalho chega com força.

Novembro é um mês de novas parcerias e possíveis sociedades.

Veja todas as previsões para 2016

Gêmeos

Nos primeiro e segundo meses do ano, você estará totalmente voltado para a possibilidade de firmar novos e promissores negócios através de uma sociedade ou parceria, em que uma grande soma de dinheiro pode estar envolvida. Os negócios provavelmente são firmados até o final de fevereiro. Uma Lua Nova em Capricórnio fortalece ainda mais essa possibilidade.

Com a passagem de Saturno por Sagitário, que começou já em 2015, você pode esperar por um ano de muito trabalho, respostas lentas, alguns obstáculos, mas com resultados sólidos e recompensadores. As sociedades podem marcar este ano e você deve trabalhar com seriedade e comprometimento, se quiser alcançar suas metas. As coisas podem não ser fáceis, o dinheiro, mais difícil de entrar. Pode ser que você sinta vontade de desistir de tudo, que o cansaço assombre você muitas vezes. No entanto, você deve persistir.

Março é um mês em que você poderá ter uma pequena amostra do sucesso que você pode alcançar, se for insistente e racional. Abril traz novos projetos em equipe e você deve organizá-los minuciosamente.

Em maio, uma parceria ou sociedade pode começar a ser negociada, mas será firmada somente em agosto.

O dinheiro chega entre junho e julho, e você deve estar bastante atento às oportunidades de novos negócios, que certamente surgirão. Se as finanças não melhorarem nesse período, novas oportunidades surgirão entre setembro e outubro.

O trabalho ganha força em novembro e novas oportunidades de parcerias e sociedades surgem em dezembro.

Câncer

Plutão continua em Capricórnio e, nos meses de janeiro e fevereiro, o movimento de sua vida envolvendo Plutão estará voltado para questões de parcerias e sociedades comerciais. Durante esses meses, você pode estar em meio a boas negociações, que certamente envolverão o fechamento de uma sociedade que promete colocá-lo em uma situação de poder ou próximos a pessoas que possuem poder.

Júpiter continua em Virgem até início de setembro e, durante esses meses, os contatos com empresas, acordos de negócios e fechamento de novos contratos podem acontecer em sua vida. Você estará mais comunicativo e, se estiver envolvido com vendas, pode fechar bons negócios e parceiros comerciais.

Com Saturno em Sagitário desde 2015, sua rotina tem sido intensa e deve continuar durante todo o ano. Você poderá sentir ainda mais intensidade nos meses de abril, maio, agosto, setembro e parte de outubro. Nesses meses, você vai precisar organizar-se ainda mais, senão o risco de perder-se em meio a tanta demanda é bastante grande. Prepare-se, pois você vai trabalhar intensamente.

A partir de setembro, e especialmente no mês de outubro, as parcerias e sociedades ganham força e o dinheiro começa a entrar com mais facilidade. Uma grande soma de dinheiro pode estar envolvida nessa possível sociedade. Os investimentos e empréstimos de instituições financeiras serão facilitados, assim como o dinheiro vindo de heranças.

Novembro e dezembro são meses também bastante beneficiados para as parcerias comerciais e sociedades.

Leão

Plutão continua em Capricórnio durante todo o ano, ainda indicando mudanças no trabalho. A insatisfação pode continuar por um tempo necessário para que você entenda e escolha o caminho que deseja construir no dia a dia. Os meses de janeiro e fevereiro trarão algumas mudanças positivas e você poderá, a partir delas, entender esse novo caminho. Você mudou e quer algo que tenha a ver com essa transformação. Durante esses dois meses, você terá boas oportunidades de crescimento, poder e contato com pessoas que poderão ajudar na construção de sua carreira profissional.

Em abril, você estará mais voltado para um projeto de médio prazo e pode estar em contato com pessoas e empresas estrangeiras. As negociações com outras culturas podem estar mais forte. Se estiver envolvido com publicações, esse mês será bastante positivo, e você poderá ver bons resultados de suas investidas.

Em maio, o sucesso e os aplausos chegam. Um projeto em que você esteve envolvido pode começar a apresentar bons resultados. O dinheiro e o poder podem estar presentes nessas respostas. O mês é ótimo para sua carreira, e sua dedicação e talentos serão reconhecidos. Se estiver pensando em mudar de trabalho, profissão ou mesmo em apresentar um novo projeto, que pode envolver uma promoção, faça isso durante o mês de maio.

As finanças estão beneficiadas desde 2015, com a passagem de Júpiter em Virgem. Essa energia estará presente até início de setembro e, até essa data, as oportunidades para mais ganhos ainda podem chegar.

Setembro e outubro serão meses bastante benéficos para os acordos e negociações com pequenas e médias empresas, e as possibilidades de fechamento de contratos é bastante grande, especialmente se estiver envolvido com comunicação ou vendas.

O trabalho ganha força no mês de dezembro, com grande chance de um novo projeto ou mesmo um novo emprego surgir.

Virgem

Júpiter continua em seu signo até início de setembro, abrindo portas e trazendo novas oportunidades em todos os setores de sua vida. O trabalho, o dinheiro e sua carreira não ficam fora da influência dessa energia.

Com Saturno em Sagitário, você vai sentir certa pressão em sua vida e atrasos em seus projetos. Saturno vai inibir sua expressão natural, trazer lentidão nos resultados e certa angústia e pessimismo ao seu coração.

O ano começa com sua energia vital bastante alta e você estará determinado a fazer novos e importantes contatos com pessoas que possam ajudá-lo a dar um passo adiante em sua carreira e trabalho. Bons acordos podem ser feitos já no começo do ano e isso pode incluir o início de negociações e bons acordos, que podem ser firmado apenas entre agosto e setembro. Você estará animado e otimista e, certamente, vai conseguir atingir suas metas.

Tome cuidado com parcerias ou sociedades durante todo o ano, pois é bastante provável que você se envolva com pessoas que podem decepcioná-lo ou frustrá-lo. O conselho é que você não participe de nenhuma sociedade efetiva, pois ela pode trazer muitos problemas à sua vida. O mês de março pode trazer essa possibilidade. No entanto, você deve estar bastante seguro do tipo de pessoa que se associa.

No mês de abril, a vida financeira começa a ganhar força e, em maio, um novo contrato envolvendo pessoas e empresas estrangeiras pode ser firmado. Se você estiver envolvido com publicações, pode ter boas novidades durante esse mês.

Junho é um mês de sucesso e reconhecimento. Todo o esforço despendido nos últimos meses, até no último ano, será recompensado.

Agosto será um mês altamente positivo em que algumas portas mais seguras começam a se abrir. Fique atento, pois novas oportunidades podem surgir.

Em setembro, Júpiter deixa seu signo e começa a caminhar através de Libra prometendo movimentar com mais força as suas finanças. Você deve entender que o dinheiro entra com mais facilidade durante os próximos 12 meses. No entanto, você deve cuidar muito bem dele e manter seus gastos sob rígido controle. O impulso de gastar será muito forte e você deve aprender a conter esse impulso, pois ele pode trazer alguns arrependimentos e prejuízos.

Outubro será um mês altamente positivo, aumentando ainda mais a tendência de chegada de boas novidades, que começou em setembro. Algumas portas se abrem e novas oportunidades chegam.

Dezembro é um mês de movimento agradável no trabalho. O relacionamento com colegas e superiores melhora sensivelmente.

Libra

Urano em Áries, que atravessa o ano inteiro, pode trazer oportunidades de parcerias ou sociedades com pessoas ou empresas totalmente diferentes do convencional. Os negócios relacionados a assuntos de Nova Era ou tecnologia são beneficiados durante todo o ano.

Marte entra em Escorpião, já no primeiro mês, e janeiro, fevereiro e parte de março seguidos de junho e julho são meses em que você estará mais envolvido com questões e projetos que tenham como objetivo o aumento de seus rendimentos. Você estará decidido a sair em busca de caminhos e soluções para sua vida financeira. O dinheiro pode entrar com mais facilidade. No entanto, você deve manter seus gastos sob controle, pois pode haver gastos imprevistos durante esses meses.

No mês de abril, as parcerias comerciais e sociedades começam a ser negociadas e, em maio, podem ser firmadas. Uma grande soma de dinheiro pode estar envolvida e trazer a você a possibilidade de mudança de status financeiro. O dinheiro começa a entrar com mais facilidade em maio.

Junho pode trazer oportunidades de viagens de trabalho ao exterior. Um bom acordo pode ser firmado ou você começar a planejar um projeto de médio prazo que envolva pessoas ou empresas estrangeiras. Julho é um mês de sucesso, quando o reconhecimento de seu trabalho chega. Sua imagem profissional e social melhora consideravelmente.

No início de setembro, Júpiter deixa o signo de Virgem onde esteve durante doze meses e começa a caminhar através de seu signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades em todos os setores de sua vida. Trabalho, dinheiro e carreira entram em uma fase de expansão e crescimento e você poderá sentir a força dessa energia já no início desse mês. Ela estará presente em sua vida durante os próximos doze meses. Outubro e novembro são meses de ótimas energias, quando você deve investir sem medos em novos projetos e investimentos.

Escorpião

Já nos dois primeiros meses do ano, é possível que você esteja negociando um acordo entre você e um parceiro importante, que pode trazer mais poder a você ou, ao menos, estar rodeado de pessoas de poder. Um bom negócio pode ser firmado entre janeiro e fevereiro. O dinheiro entra com mais facilidade no primeiro mês do ano.

Com Saturno em Sagitário, o dinheiro fica mais difícil, mas, a cada obstáculo, dificuldade ou demora para ele chegar, você deve lembrar-se que Saturno é lento, mas traz estabilidade e segurança no final de sua passagem por um signo. Não desista de seus projetos, pois os resultados podem ser lentos, porém, serão seguros.

Marte estará em seu signo em janeiro, fevereiro, parte de março, junho e julho, deixando você mais agressivo, determinado e focado no cumprimento de suas metas, especialmente de trabalho e carreira. Você deve tomar cuidado com o excesso de energias, que pode levá-lo à agressividade e ser prejudicial aos seus objetivos. Utilize-se dessa intensa energia da maneira mais positiva que puder.

Em parte de março, abril e maio, seguidos de setembro e parte de outubro, você estará decidido a encontrar soluções para sua vida material e financeira. Nessa fase, você deve manter suas finanças sob rígido controle, pois pode haver gastos excessivos e inesperados.

Os meses de abril, maio e junho abrem portas e trazem oportunidades de novas parcerias ou sociedades comerciais. Bons parceiros, com ótimas ideias, podem surgir nesse período.

Julho é um mês em que você pode estar envolvido com viagens internacionais a trabalho e contato com pessoas ou empresas estrangeiras. Agosto é um mês de sucesso e reconhecimento. Também de melhoria de sua imagem social, profissional e pública. Um novo projeto pode surgir, uma promoção ou uma proposta de gerenciar uma nova equipe de trabalho.

Em outubro e novembro, o dinheiro pode entrar com mais facilidade.

Sagitário

Saturno continua em seu signo durante todo o ano e, desde o início de 2015, ele pressiona todos os setores de sua vida. O símbolo de Saturno é uma caveira com uma foice em suas mãos, o que quer dizer que Saturno, quando toca nosso mapa, ceifa sem dó, nem piedade, tudo o que não está de acordo com nosso carma, destino, ou caminho de vida. Com Saturno em seu signo, você pode esperar um ano mais difícil em todos os setores. No entanto, este será um ano de maior comprometimento, quando você assumirá responsabilidades e trabalhará duramente na direção do cumprimento de suas metas e objetivos.

No trabalho não será diferente e você pode se deparar com um ano em que o trabalho será o carro-chefe de sua vida.

Janeiro e fevereiro chegam com oportunidades financeiras bastante interessantes, em que o poder e a possibilidade de ganhos de grande soma de dinheiro estarão muito presentes. É bastante provável que você faça contatos com pessoas de poder ou mesmo que consiga firmar negócios ou acordos que possam colocá-lo em outro patamar financeiro.

Em março, abril e maio, seguidos de setembro e parte de outubro, Marte em seu signo o faz mais agressivo e determinado a atingir suas metas de trabalho e finanças. Você estará mais assertivo e agressivo e o "não" estará ausente de seu vocabulário. Você estará quase obstinado a conseguir atingir seus objetivos. Especialmente em abril e maio, sua rotina de trabalho fca mais agradável e possivelmente novos projetos de trabalho surgem em sua vida.

Junho é um mês em que você terá oportunidades de firmar algumas parcerias, que podem ser interessantes para os seus negócios, que surgem com mais força em julho.

Em agosto e setembro, o sucesso chega e seu empenho e trabalho serão reconhecidos. Mais projetos interessantes podem surgir em sua vida.

Novembro e dezembro são meses de maior tranquilidade, mas ainda de boas oportunidades em suas finanças e negócios.

Capricórnio

Plutão continua em seu signo trazendo algumas mudanças, mas, durante este ano, já que você já se adaptou à sua energia, elas serão mais amenas, mas não menos intensas e profundas.

Já nos dois primeiros meses do ano, algumas oportunidades podem surgir em sua vida e abrir algumas portas relacionadas a trabalho e dinheiro. Uma Lua Nova em seu signo no mês de janeiro pode beneficiar todos os setores de sua vida. Já em março, as oportunidades chegam através de acordos, negociações e possibilidade de fechar novos contratos.

O trabalho ganha um novo e interessante movimento em junho e julho é um mês de parcerias e sociedades.

Em agosto, você pode se envolver em projetos que estejam relacionados com o exterior. O contato com pessoas e empresas estrangeiras é mais constante e a possibilidade de firmar um projeto em parceria é bastante grande.

No entanto, a melhor notícia chega mesmo em setembro. Setembro e outubro serão meses importantes para sua carreira. A partir de setembro, Júpiter que esteve em Virgem por doze meses começa a caminhar através de Libra, marcando o início de uma nova fase em sua carreira. O sucesso chega acompanhado de reconhecimento de seu trabalho e talento. Esta fase dura mais de doze meses e você poderá colher os frutos do trabalho intenso e mudanças nem sempre desejadas, que enfrentou nos últimos anos. Outubro é um mês importante, e podemos até entendê-lo como o melhor mês de 2016 para você.

Aquário

Netuno continua em Peixes durante todo o ano e a vida financeira segue incerta. Netuno é um planeta difícil de decifrar, de entender. Ele está mais ligado a questões que envolvem nosso psiquismo, emoções e mundo espiritual. Ele é sutil demais e, quando se encontra em um setor que envolve a vida prática e material, sua compreensão é bastante difícil. De uma maneira ou de outra, os acordos que envolvem dinheiro podem ter dificuldade para serem fechados e o dinheiro pode escorrer pelos dedos. É necessário manter os gastos sob controle e a maior organização financeira possível, para evitarem perdas.

Júpiter em Virgem melhora essa tendência, pois ele traz alguma proteção à sua vida material. Ele estará em Virgem até o início de setembro e, até lá, as sociedades e todo o dinheiro compartilhado entre você e outra pessoa ou instituição estarão protegidos.

Fevereiro e março serão meses positivos para a entrada de dinheiro, mas, sempre, durante o ano inteiro, você deve cercar-se de toda a segurança possível a cada passo que der.

Abril é um mês ótimo para firmar acordos que possam conduzi-lo a uma negociação e fechamento de um bom contrato de trabalho.

Janeiro, fevereiro, parte de março, junho e julho serão meses em que você estará decidido a atingir as metas e objetivos em sua carreira e vida profissional. Até você mesmo se surpreenderá com sua assertividade, determinação e capacidade de decisão. A fase é bastante positiva para começar e dar andamento a todo tipo de projeto que envolva melhoria em sua carreira.

Julho é um ótimo mês para renovar os projetos de trabalho. Se estiver desempregado, este é o melhor mês do ano para começar um novo emprego. Novos projetos surgirão e a rotina de trabalho será bastante agradável.

Em agosto, o dinheiro entra com mais facilidade, especialmente o que envolve sociedades, empréstimos relacionados a instituições financeiras, heranças e processos de divórcio.

Em setembro, com a entrada de Júpiter no signo de Libra, você vai sentir um novo movimento em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Se estiver envolvido com publicações, pode esperar por boas novidades, que trarão crescimento e expansão em sua carreira e vida profissional. Outubro é um mês extraordinário para todo tipo de projeto que comece esse mês e marca o início de uma ótima fase de vida. O sucesso chega em novembro!

Peixes

Com Netuno em seu signo, todo passo na direção da realização de setores tão concretos como trabalho, carreira e dinheiro deve ser bastante estudado e racionalizado. Emoção e vida prática não vão combinar neste caso.

Júpiter continua em Virgem até início de setembro, movimentando seus relacionamentos de trabalho, sociedades e parcerias comerciais, que podem ser negociadas, acordadas e firmadas durante esses meses. A partir dessa data, quando ele entra em Libra, as sociedades ou parcerias ficam mais fortes e os negócios começam a surgir. Grandes negócios podem ser firmados com a passagem de Júpiter em Libra, mas não esqueça: você precisa estar atento às parcerias que firma.

Com Urano em Áries, durante todo o ano, você deve aprender a não gastar impulsivamente. Precisa ficar atento também a que tipo de negócio você pode firmar e com quem. Não decida nada que se relacione com seu dinheiro de maneira impulsiva. Seja racional quando se tratar de sociedades e finanças.

Saturno em Sagitário estará movimentando, durante todo o ano, sua carreira e vida profissional. O trabalho se torna intenso, as exigências e responsabilidades, muitas. Você, certamente, entenderá o que quero dizer quando, de repente, se vir cercado de compromissos e responsabilidades que acredita não ter capacidade de cumprir. Saturno é assim mesmo. Você tem total capacidade e, caso não tenha, dará um jeito de adquirir, pois é isso mesmo que Saturno exige de você: crescimento.

Janeiro é um mês positivo para novos projetos e você vai sentir com força Saturno atuando, mas já recompensando você.

Em março e abril, você vai sentir que algumas portas podem se abrir e novas propostas de trabalho ou projetos podem surgir. O dinheiro entra com mais facilidade, especialmente em abril.

Ainda em março, abril, maio, agosto, setembro e parte de outubro, com a passagem de Marte através de Sagitário, você estará decidido a vencer, a tornar sua carreira e vida profissional, algo que vale realmente a pena. Você estará assertivo e decidido a atingir suas metas e objetivos profissionais e, certamente, vai conseguir.

Julho é um mês em que o trabalho ganha um ótimo movimento e novos projetos e propostas de podem surgir. Se estiver desempregado, julho pode ser um mês de boas novidades. Já agosto e setembro são meses de parcerias, que podem surgir especialmente se você for um profissional independente.

Em dezembro o sucesso chega unido ao reconhecimento de seu trabalho, durante os últimos dois anos.

Foto: Pexels