OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Lua Cheia em Gêmeos chega tensa e exige comprometimento

Nesta quarta-feira (25), por volta das 20h30, a Lua entra em sua fase Cheia em Gêmeos. Ela chega tensa, unida a Saturno e Mercúrio, deixando todos nós mais fechados e comprometidos, seja com o que for. A seriedade toma conta das situações, pois somos nós que estamos mais sérios diante das soluções e decisões que devem ser tomadas.
Deus e tudo o que envolve as religiões e a espiritualidade serão levados mais a sério também.
Sagitário é, normalmente, um signo de divertimento e prazer, mas como chega unido a Saturno e Mercúrio, essa capacidade de diversão estará unida à responsabilidade. Sagitarianos e geminianos sentirão com mais força e intensidade as energias dessa nova fase lunar seguidos de virginianos e piscianos.
Arianos sentirão com força questões relacionadas a projetos de médio prazo, um aumento de responsabilidade e necessidade de se comprometer com esses mesmos trabalhos, especialmente se estiverem envolvidos com pessoas e empresas estrangeiras.
Taurinos estarão mais focados e preocupados com suas finanças. Não é hora de envolver-se em novos investimentos, especialmente os de risco. É momento de organizar-se financeiramente e economizar. Uma parceria comercial, que pode aumentar seus rendimentos, pode ser firmada.
Geminianos serão diretamente atingidos e estarão mais fechados e até mal-humorados durante os próximos dias. Muitos pingos nos is serão colocados em questões que envolvem sua vida emocional e em alguns relacionamentos, que podem estar em crise.

Câncer

Cancerianos estarão mais fechados e introspectivos, mais voltados para o mundo emocional. Podem ser dias de opressão e angústia, que passarão, assim que perceberem os motivos dessa insatisfação. Procurem preservar-se de ambientes e pessoas negativas.
Leoninos estarão mais voltados para os trabalhos em equipe, que podem trazer problemas. É bastante possível que você seja escalado para gerenciar uma equipe de trabalho. O aumento de responsabilidades está presente nos próximos dias.
Virginianos estarão mais voltados para sua carreira e vida profissional, que passa por uma fase mais difícil de excesso de trabalho e aumento de responsabilidades. Um projeto pode ser adiado, assim como uma promoção. Não é hora de mudar de emprego.
Librianos estarão envolvidos com projetos que envolvem pessoas ou empresas estrangeiras. Um processo de mudança de cidade ou país pode apresentar problemas e ser adiado. O momento pede cautela. Não se deixe envolver por pensamentos e emoções negativas.
Escorpianos podem ter problemas ou alguma dificuldade com um grande negócio que vem sendo estudado há algumas semanas e que envolve uma sociedade ou parceria comercial. Pode haver atraso nos pagamentos ou nas negociações.
Sagitarianos serão os mais atingidos e os relacionamentos podem passar por um momento de dificuldades ou de estruturação. Uma relação afetiva pode entrar em uma nova fase, a partir de uma conversa séria e construtiva. Uma sociedade comercial pode ser negociada.
Capricornianos estarão mais envolvidos com questões relacionadas à sua rotina, que pode tornar-se mais intensa, especialmente a de trabalho. Um novo projeto pode pedir maior comprometimento e responsabilidade de sua parte. Cuide de sua saúde.
Um romance, que vem apresentando dificuldades e problemas, pode passar por uma fase de decisões. É possível que, depois de uma intensa conversa, você decida dar um tempo, até essa energia mais densa passar. Um novo passo é dado. Fase de maior responsabilidade.
Piscianos estarão mais voltados para a vida doméstica e relacionamentos familiares. Estarão mais fechados e introspectivos, mais voltados para o passado familiar. O ambiente doméstico pode tornar-se mais tenso. Procure mudar alguns móveis de lugar.
Foto: Pexels