reveillon_ano_novo_previsoes2016_amor

Previsões 2016: veja o horóscopo do amor para o seu signo

HORÓSCOPO 2017: VEJA AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO DO AMOR PARA O PRÓXIMO ANO AQUI

Áries
Urano continua em seu signo movimentando sua vida como um todo, trazendo pessoas interessantes, exóticas e diferentes de todas que você já conheceu, durante o ano inteiro. Os acontecimentos imprevistos também continuam e se acentuam a partir de meados de abril e até meados de maio.

Nos meses de fevereiro e março, prepare-se. Um relacionamento, que pode começar como uma amizade, pode se aprofundar. Você estará sensual,acolhedor e mais voltado para sua intimidade. Se estiver só, dificilmente ficará por muito tempo, pois você estará mais aberto e receptivo ao amor.

A partir do início de setembro, você pode preparar-se para uma nova e promissora fase em seus relacionamentos, que ganham um intenso movimento. Júpiter, o planeta mais positivo do zodíaco e conhecido como nosso grande benfeitor, entra no signo de Libra mobilizando sua vida social e trazendo novas pessoas para perto de você, eleitas pelo universo para o seu crescimento.

Nessa fase, novas e importantes amizades poderão ser feitas e, entre elas, um novo amor para arianos solitários.
Se já for comprometido, procure entender que algumas mudanças, especialmente as que envolvem sua liberdade pessoal, precisam ser discutidas com o seu amor. O relacionamento pode melhorar muito se o seu momento for respeitado.

Em outubro, com a entrada do Sol e Mercúrio em seu signo, o movimento fica ainda mais intenso, e os compromissos sociais se tornam mais frequentes. É bastante importante que você, ariano comprometido, não fique deslumbrado com os acontecimentos em seu entorno e procure trazer os benefícios do momento para o seu relacionamento.

Outubro e novembro serão meses de intensidade emocional e sensualidade. Os momentos de intimidade tendem a ser intensos e profundos.

Saiba se seu signo e o dele dão certo na combinação astral amorosa Touro

Touro
Desde agosto de 2015, com a entrada de Júpiter no signo de Virgem, o amor tem sido alvo de seus principais interesses, seja por você estar mais aberto para ele, seja porque o universo tem enviado novas oportunidades a você. Essa energia permanece em sua vida até setembro e, a partir desse mês, os relacionamentos que começaram devem se tornar mais sérios.

Você tem sido obrigado a aprofundar muito suas emoções. Saturno em Sagitário tem obrigado você a rever sua real capacidade de amar e se entregar verdadeiramente a um relacionamento a dois. O dinheiro e o sexo, compartilhado em um relacionamento profundo, também têm sido tema de suas reflexões. É uma fase em que seus medos mais escondidos podem vir à tona e fazê-lo refletir com seriedade sobre o amor e os relacionamentos.

Janeiro e fevereiro são meses em que você estará mais agressivo e deve tomar cuidado para não destruir relações que são importantes para você. Procure se utilizar dessa intensa energia para melhorar sua performance sexual. Aliás, a partir de fevereiro e com mais força nos meses seguintes até novembro, sua sensualidade estará à flor da pele, o que é uma ótima notícia para um dos signos mais sensuais do zodíaco.

Maio, setembro e outubro podem ser meses bastante agradáveis ao amor, para os solitários e também para os já comprometidos. Um novo amor pode surgir de repente e mobilizar muita paixão. Os solitários devem ficar atentos, pois novas oportunidades para um romance apaixonado deve surgir. Os já comprometidos devem aproveitar as boas energias para reciclarem o relacionamento.

Sol é regente de 2016 e traz busca por si mesmo

Gêmeos
Desde a entrada de Saturno em Sagitário, que começou a movimentar seus relacionamentos desde final de 2014, você se tornou uma pessoa diferente. Está mais sério, frio e pragmático nas relações, especialmente as afetivas. Os namoros, os romances e as paixões que já existem ou existiram esfriaram e podem até terem terminado deixando seu coração desconfiado e avesso a envolvimentos.

A melhor saída é o aprofundamento em si mesmo e o enfrentamento dos medos, que reprimiram sua autoexpressão. Esse sentimento fica ainda mais forte em janeiro, quando é possível que você decida começar um namoro mais sério ou que alguém mexa pra valer com seu coração. Se você for casado, até início de setembro, as energias favorecem a vida doméstica e familiar. O relacionamento continua movimentando, alegre e descontraído.

Em abril e maio, é possível que uma pessoa especial mexa com você. No entanto, você dificilmente vai se entregar a esse novo amor. Uma nova oportunidade chegará em junho, mas você vai resistir. E, somente a partir de setembro, quando Júpiter começar a caminhar através de Libra, o gelo de seu coração começa a ser derretido. Sua seriedade dá lugar à simpatia e seu coração começa a abrir-se novamente. Sua vida social ganha um novo movimento e os compromissos sociais ficam mais intensos.

Mesmo que você queira, não vai conseguir passar despercebido ou ficar na sua. É possível que um novo romance comece e traga mais uma vez a paixão à sua vida. Essa energia estará presente durante doze meses e, portanto, você não vai conseguir fugir de novas oportunidades para o amor entrar em sua vida.

Outubro pode ser um mês muito divertido e agradável e, se ainda estiver só, você terá mais oportunidades de mostrar sua simpatia e capacidade de amar. Apesar dos medos, você consegue se abrir e acolher alguém em seu coração. Em novembro e dezembro, você sentirá uma forte necessidade de compromisso. Seus medos já diminuíram de tamanho e você consegue pensar nessa possibilidade com ternura e acolhimento.

Saiba quais são as cores do ano em 2016

Câncer
Plutão continua em Capricórnio e, dessa forma, seus relacionamentos, assim como sua maneira de se relacionar e comprometer-se, passam por mudanças profundas. Um relacionamento mais sério pode ter terminado nos últimos anos, deixando você à flor da pele e um pouco assustado. Envolver-se novamente pode estar sendo bastante difícil. Procure investigar seus medos, para que eles não sejam um impeditivo para novas relações.

De janeiro a final de julho, uma nova paixão pode estremecer seu coração. Marte caminha em Escorpião e estará em movimento direto e retrógrado nesse signo, durante todos esses meses. Uma pessoa especial pode mexer intensamente com o coração de cancerianos solitários e, se você já for comprometido, seu relacionamento tende a movimentar intensamente. Sua sensualidade estará à flor da pele e você certamente vai querer viver essa energia.

O mês de junho pode trazer um amor do passado de volta à sua vida. Procure não decidir nada até que Vênus comece a caminhar através de seu signo, em julho, que será um mês de intenso movimento em sua vida social e afetiva. Na última semana de setembro e até o final de outubro, novamente o amor se aproxima de sua vida. Se ainda estiver só, uma nova oportunidade pode surgir. Um romance pode começar durante esse período.

Outubro e novembro são meses que trazem tensão aos relacionamentos e você deve tomar cuidados redobrados para que brigas e discussões sejam evitadas. Você estará mais agressivo e deve manter o autocontrole, para evitar rompimentos.

Leão
Saturno em Sagitário desde final de 2014 vem mexendo e remexendo o seu coração. É bastante possível ou provável que você venha enfrentando problemas nos romances e relacionamentos afetivos, que começaram a exigir muito de você. O amor tem sido foco de algumas dificuldades e enfrentamento de problemas nos últimos meses e você tem fugido de tudo o que se relaciona a ele. Um romance pode ter terminado e agora você não consegue mais abrir-se com naturalidade para que o amor possa entrar com naturalidade em seu coração. Você está com medo e deve refletir sobre esse sentimento.

O mês de janeiro pode trazer problemas para leoninos comprometidos. É possível que você comece uma fase de maior esfriamento e decida se afastar, pelo menos por um tempo, de um romance que começou há alguns meses. Você estará mais sóbrio e frio, e pode decidir ficar sozinho por algum tempo. Entre final de janeiro e fevereiro, você pode se abrir um pouco, mas nada que seja suficiente para deixar o amor entrar.

Nos meses de março, abril e parte de maio, você vai fazer um grande esforço para não se apaixonar por alguém que chega e mexe mais profundamente com seu coração. Você vai tentar fugir, vai lutar contra seus sentimentos. Você até consegue durante os meses de junho e julho. No entanto, a partir de agosto, seu coração volta a bater mais forte. Uma nova paixão ou mesmo a antiga que volta mexe novamente com você. É nesse período que possivelmente seu coração começa a derreter e você, enfim, deixa o amor entrar novamente em sua vida. Em setembro e outubro, segue a mesma energia e, mesmo enfrentando alguns medos, possivelmente você continua deixando o amor acontecer.

Em dezembro, você experimenta uma espécie de libertação e o amor acontece com leveza e naturalidade. O mês envolve prazer e diversão junto de seu amor.

Virgem
Júpiter continua em seu signo, movimentando todos os setores de sua vida. No amor, as coisas começaram a fluir no segundo semestre do ano passado e continuam até, pelo menos, final de agosto deste ano. Saturno faz um tenso aspecto em alguns momentos, para lembrar você da necessidade de firmar laços duradouros e ser responsável a todo tipo de relacionamento.

Se for casado ou comprometido, pode ser que enfrente algumas dificuldades, que chegam para fazer você olhar com realidade para suas relações. O ano já começa com algumas mudanças importantes relacionadas ao seu coração. Se estiver só, a possibilidade de encontrar um novo amor é grande durante janeiro. Uma pessoa forte e de poder pode começar a se aproximar de você.

Com Netuno no setor de relacionamentos, existe ainda a tendência de fazer escolhas irreais e idealizadas. Tome cuidado com o tipo de pessoa que se aproxima de você. Observe e procure conhecer seu caráter, pois pode haver enganos e ilusões de sua parte, seguidos de arrependimentos.

Essa energia estará presente durante todo o ano, portanto, fique atento. Nos meses de fevereiro e março, essa energia pode estar mais intensa e o meu conselho para esse mês é que toda escolha seja baseada na realidade. O mês promete romantismo, mas também pode trazer enganos. Mantenha sua capacidade de olhar para a vida de forma racional e realista.

Os meses de outubro, novembro e dezembro podem mexer mais fortemente com seu coração. Você estará mais apaixonado e sensual,e algumas mudanças podem acontecer nesse período. Se estiver só, alguém aparece com força e abala suas estruturas emocionais, mobilizando uma forte paixão. Se for comprometido, aproveite para apimentar sua relação.

Libra
Urano continua em Áries e, já há alguns anos, movimenta de maneira intensa e muitas vezes inusitada e estranha seus relacionamentos. Continuam difíceis os relacionamentos estáveis e, mesmo que você esteja em um, ele, provavelmente, passa por períodos de instabilidade. Pessoas exóticas e incomuns fazem parte de seu círculo social. Mesmo que você, muitas vezes, se chateie com a instabilidade, reflita. Será que você suportaria um relacionamento tradicional e convencional neste momento?

Os meses de fevereiro e março trazem dias movimentados para o seu coração. Os compromissos sociais serão muitos e você, mesmo que sinta vontade, não vai conseguir ficar parado. Nessas idas e vindas, um romance pode começar ou, ao menos, é possível que você se apaixone.

Abril traz uma Lua Nova intensa no signo de Áries, que vai movimentar seus relacionamentos. Se ainda estiver só, um relacionamento pode começar a ser desenhado ou a ser concretizado.

Setembro e outubro são meses altamente positivos, pois seu coração estará mais aberto. Se estiver só, o universo dá a você uma nova chance de conhecer alguém especial. Se já tiver alguém em vista, o romance pode ganhar força e o namoro começar.

Em outubro, Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de seu signo movimentando positivamente todos os setores de sua vida e o amor, é lógico, não fica de fora. Algumas portas se abrem e novas oportunidades chegam à sua vida. A fase, que dura aproximadamente doze meses, traz expansão e crescimento, assim como possibilidade de conhecer pessoas interessantes que trarão novas e benéficas energias à sua vida.

Escorpião
Netuno continua em seu signo durante todo o ano e você ainda deve prestar muita atenção às pessoas a que seu coração se apega. Toda a paixão começa a partir de uma idealização exagerada do outro. No entanto, no seu caso, essa tendência aumenta ainda mais.

A possibilidade de ilusões e enganos é muito maior, com Netuno atravessando o setor amoroso de sua vida. Isso não quer dizer que você não deve se deixar levar pelas emoções, mas, sim, que você deve estar atento, antes de dar novos passos no relacionamento. Pessoas que estão envolvidas com vícios, pessoas que vivem um pouco fora de suas realidades ou mesmo pessoas com falhas de caráter podem surgir em sua vida. Fique atento.

O ano começa com Marte em seu signo, o que indica que sua sensualidade estará ainda mais aflorada durante alguns meses. Janeiro e fevereiro serão meses intensos. É bastante possível que você viva paixões profundas nesse período. Março traz uma linda Lua Cheia em Peixes e, se ainda estiver só, ou se estiver envolvido em um tórrido romance, ela trará a você a possibilidade de algo mais concreto em termos de sentimentos.

Em maio, os relacionamentos esquentam ainda mais. A Lua Nova, agora no signo de Touro, traz novas oportunidades nos relacionamentos. Se já for comprometido, é possível que decidam por dar um passo além na relação. Morar juntos ou mesmo se casarem. A Lua chega linda e carregada de amor e paixão, que ficam ainda mais fortes em junho e julho, com a volta de Marte em seu signo. Você estará mais agressivo e, por esse motivo, deve manter a racionalidade. Se é que isso será possível.

Sagitário
Saturno continua em seu signo até o final de 2017, portanto, prepare-se para muito trabalho, alguns obstáculos e
frustrações. Este será um ano de construção, acima de tudo, mas tudo chega acompanhado de muito trabalho. Os
relacionamentos, é claro, não ficam fora dessa regra e, caso seja comprometido, é bastante possível que a vida mostre, sem dó nem piedade, o quanto esse relacionamento vale a pena.

Saturno é um planeta de destino, e só fica ao seu lado quem, de fato, está destinado a fazer parte de sua vida. Se estiver só, uma pessoa mais velha, mais madura ou mais séria, pode aproximar-se de você. Se isso acontecer, é bastante provável que ela chegue para ficar. Relacionamentos que começam sob as energias de Saturno normalmente trazem como marca a durabilidade e a estabilidade.

Urano continua movimentando o setor amoroso de sua vida e entra em choque com Saturno. Enquanto Saturno pede seriedade e estruturas, Urano pede aventura e liberdade. O movimento no amor continua e, quando você menos esperar, ele chega para ficar.

Já em janeiro, com a passagem de Vênus através de seu signo, você vai sentir seu coração bater mais forte. Pode sim, ser seu amor duradouro que chega para ficar. Vênus se une a Saturno, o que dá o tom de seriedade na relação. Seriedade que pode ser excessiva e que pode fazer você se fechar pelos medos que, certamente, serão desencadeados nesse período.

Abril traz uma Lua Nova tensa em Áries, unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão, indicando dias de muita tensão para o seu coração. Se for comprometido, procure não se deixar envolver por pensamentos negativos ou provocações. Situações imprevistas podem fazer parte desse período e você deve estar atento para pensar, refletir, antes de qualquer reação. Você pode estar ainda mais impulsivo.

No final de maio e todo o mês de junho, Vênus e Sol caminham em Gêmeos e movimentam, de maneira intensa, os relacionamentos. Na segunda e terceira semana do mês, Saturno pressiona e você pode ter problemas em uma relação afetiva. Procure passar por esses dias de maneira fria e racional, pois, em poucos dias, tudo fica para trás.
Nos últimos dez dias de outubro e grande parte de novembro, Vênus estará em seu signo e traz novas oportunidades de amor em sua vida. Ela caminha na direção de Saturno e, mais uma vez, a seriedade chega junto do amor. Você deve tomar cuidado com certa frieza natural que, possivelmente, Saturno tem trazido ao seu coração. É possível que você se feche de tal maneira que o amor não consiga se aproximar de sua vida. Se alguém especial surgir nesse período de Saturno em seu signo, a possibilidade de você estar casado até o final de 2017 é bastante grande.

Capricórnio
Plutão continua em seu signo e, agora, mexe com os nascidos no segundo decanato. As mudanças, que acontecem desde 2008, continuam, mas agora você as recebe com mais tranquilidade. Não porque elas são menos intensas, mas porque você já esta altura, já se acostumou com a força dessa energia.

Já no primeiro mês do ano, em janeiro, mas também em fevereiro, essas energias são ainda mais mobilizadas e as mudanças já mostram força. Elas serão intensas, mas positivas, a partir da segunda semana do mês de janeiro, quanto Plutão recebe a visita da Lua Nova e de Mercúrio em seu signo. Procure não se deixar levar pelos excessos do momento, que podem envolver um forte sentimento, já que a Lua ativa as emoções. Procure manter o equilíbrio. Na última semana de janeiro e durante quase todo fevereiro, é a vez de Vênus, a deusa do amor, que começa a caminhar através de seu signo movimentando ainda mais o seu mundo emocional e trazendo mudanças positivas e intensidade aos seus relacionamentos.

No final de abril e durante todo o mês de maio, o amor é novamente mobilizado e boas novidades podem surgir em sua vida. Se estiver só, um novo amor pode surgir nessa fase. Uma pessoa intensa e comprometida com os próprios sentimentos. Se você for comprometido, deve tomar cuidado com seu próprio excesso de sentimentos, que podem levar a sentimentos de posse e ciúme. Evite brigas e estresse desnecessários.

Junho e julho também também são meses em que seu coração estará mais aberto para dar e receber amor. O momento é ótimo para sair, divertir-se, esteja você só ou comprometido. Um novo amor pode surgir para capricornianos solitários. Os já comprometidos sentirão as boas energias de Vênus tocar seus corações.

Aquário
Seu coração segue mais tranquilo durante todo o ano, pois os trânsitos que movimentam 2016 não o farão negativamente em sua vida. Alguns trânsitos menores e mais rápidos podem mobilizar emoções menos intensas, mas ainda importantes, que podem trazer algumas boas novidades ao seu coração.

O trânsito de Júpiter por Virgem até o mês de setembro traz mais profundidade e possibilidade de entrega sexual e emocional. No entanto, ele não garante durabilidade ou necessidade, de sua parte, de manter-se em um relacionamento mais sério e comprometido. Se você estiver em um relacionamento estável, pode esperar por um ano tranquilo, em que a relação se aprofunda naturalmente, sem embates.

Em meados de fevereiro até a segunda semana de março, Vênus caminha em seu signo deixando você mais aberto e simpático, quando o amor pode se aproximar da vida de aquarianos solitários. Sua facilidade em se relacionar, nesse período, pode atrair pessoas interessantes e seu coração ser mobilizado. Mas não existe nenhuma garantia de concretização de um romance que seja mais sólido e duradouro.

Novamente, nos meses de junho, julho, agosto e dezembro, sua vida social ganha um intenso e agradável movimento e, se ainda estiver só, você tem algumas novas chandes de encontrar um novo amor. A solidez da relação vai depender muito mais de seu momento astrológico, com planetas que apontem para a estabilização e criação de novas bases em sua vida.

Peixes
Netuno continua em seu signo durante todo o ano e você se vê, já há alguns anos, envolvido em emoções confusas e situações que, se você parar para pensar, são praticamente inexplicáveis. Você deve manter, o máximo que puder, os pés bem firmes no chão. Caso contrário pode ser enredado por enganos e ilusões que você mesmo cria ou através de outras pessoas.

A idealização excessiva das pessoas que se aproximam de você pode ser um grande problema ainda este ano. Se puder, comece uma boa terapia, que permita a você enxergar claramente a realidade. Júpiter continua no signo de Virgem até início de setembro, movimentando ainda intensamente seus relacionamentos. Desde agosto de 2014, quando Júpiter começou a caminhar através desse signo, algumas pessoas interessantes se aproximaram de você.
A maioria delas, exatamente pela influência de Netuno em seu signo, podem apenas ter passado por você. Mas a possibilidade de piscianos solitários se envolverem em um romance que tenha futuro, que se torne um namoro, é bastante grande até final de agosto. Os já comprometidos certamente estão vivendo um momento bastante agradável em sua relação.

Final de fevereiro e quase todo o mês de março podem ser meses bastante positivos para o amor. Você estará mais aberto, menos confuso e mais acolhedor. Uma pessoa interessante pode se aproximar de você e despertar algo que já está latente há muito tempo. Você está louco para se apaixonar e, por esse motivo, deve manter atenção e discernimento.

Julho e especialmente agosto são meses em que as portas se escancaram, trazendo novas oportunidades de o amor acontecer em sua vida. Um novo compromisso amoroso pode ser firmado. Esse mês promete intensificar sua vida social e trazer um romance à vida de piscianos ainda solitários. Você estará bastante simpático e comunicativo, atraindo olhares e permitindo que o amor se aproxime de você. Em setembro, essa energia diminui, mas ainda pode movimentar seu coração.

Foto: Pexels