lua_colorida_nasa

Lua Nova em Escorpião movimenta emoções profundas

Nesta quarta feira (11), por volta das 17h15, a Lua entra em sua fase Nova começando um novo ciclo, no signo de Escorpião. Os signos mais influenciados serão o próprio Escorpião e Touro, seguidos de Leão e Aquário.
Nesta fase, a Lua indica novos inícios, abertura de portas e oportunidades para todos os signos. O momento envolve novidades. Estando em Escorpião, a fase promete mobilizar emoções profundas e, como a lunação é positiva, sem nenhum resquício de pressão, podemos esperar por dias de mudanças positivas, cada signo em um setor específico.
Arianos sentirão um novo movimento e a chegada de oportunidades em relação aos grandes negócios. Boas parcerias ou sociedades podem ser firmadas neste período. Você estará mais profundo e o mundo das emoções mais aflorado. O dinheiro entra com mais facilidade neste período.
Taurinos podem preparar-se para boas novidades em seus relacionamentos, que podem ser os pessoais envolvendo namoros e casamentos, ou os profissionais, como parcerias ou sociedades de negócios. O momento é bastante positivo e pode marcar o início de uma nova fase.
Geminianos sentirão o movimento de abertura e oportunidades em seus projetos de trabalho. Um novo emprego pode surgir. Ou você pode ser convidado a participar de uma nova equipe e um projeto de trabalho. Os benefícios dessa lunação podem ser percebidos também na saúde, que melhora consideravelmente.
Cancerianos, que já estão mais abertos para o amor e os romances, podem preparar-se para boas novidades no setor. O momento envolve inícios, portanto, um novo romance, que vem sendo desenhado nas últimas semanas, pode começar. Ou você pode conhecer alguém que vai mexer com seu coração.
Leoninos estarão mais fechados e voltados para a vida doméstica e os relacionamentos em família, que se tornam bastante agradáveis. O momento pode incluir a compra ou venda de um imóvel de família. A saúde ou energia vital de um de seus pais pode ser renovada. Boas novidades na família.
Virginianos estarão mais agitados e dinâmicos, mas devem tomar cuidados redobrados com a ansiedade, que pode aumentar. Nesta fase, as oportunidades podem surgir com relação a um novo contrato, que deve ser firmado nos próximos dias. As viagens e os estudos também são beneficiados.
Librianos podem esperar por boas novidades relacionadas à sua vida financeira. O momento é ótimo para novos investimentos em instituições ou mesmo para a compra ou venda de bens. Tome cuidado apenas com o excesso de controle, ciúmes e sentimento de posse que podem acometer você.
Escorpianos serão os mais influenciados por essa energia e podem esperar por boas novidades em todos os setores: amor, saúde, trabalho e carreira. Ótimas surpresas podem surgir e marcar o início de uma nova fase, que pode ser emocional ou financeira. O momento envolve entrega e maior contato com as emoções.
Sagitarianos estarão mais fechados e voltados para o mundo emocional e espiritual. O momento é ótimo para a prática da meditação e reflexão, especialmente sobre questões que envolvem o passado. Algumas situações e pessoas serão deixadas para trás com tranquilidade, pois estes serão dias de equilíbrio.
Capricornianos podem esperar por boas novidades relacionadas a uma equipe de trabalho. É possível que você seja convidado a gerenciar ou fazer parte de uma nova equipe ou grupo profissional, que pode estar ligado a questões sociais ou políticas. Os compromissos sociais aumentam consideravelmente.
Aquarianos podem colocar em prática algum acontecimento que vai marcar o início de uma nova fase em sua carreira. Um convite para fazer parte de um novo projeto ou uma promoção pode chegar nos próximos dias. É possível também que você repense os caminhos que deve trilhar para a conquista de seus objetivos.
Piscianos terão algumas boas novidades relacionadas a viagens, especialmente as internacionais e os cursos superiores, que podem ser feitos em seu país ou fora dele. Um projeto de médio prazo, que envolva pessoas ou empresas estrangeiras, pode ganhar um novo e positivo movimento. Fase de fé e otimismo renovados.
Foto: NASA