startup-photos

Baiana pergunta: estou no caminho certo em minha carreira?

A baiana Daniela*, nascida na capital do estado Salvador, perguntou ao Horóscopo Dia se está no caminho certo em sua carreira. Ela está estudando Direito. Eunice Ferrari responde!

Eunice: Olá, querida, você tem o Sol unido a Mercúrio em Aquário, além de Saturno nesse signo. Ascendente em Gêmeos e Lua e Vênus em Peixes. Você é uma pessoa de uma inteligência acima do normal, inovadora, articulada e voltada para o futuro. Possui uma compaixão e preocupação com a humanidade extremamente intensa, pode até perder o sono pensando de que forma pode ajudar as pessoas que sofrem.

Seu signo e o dele combinam? Descubra na combinação astral

Você me pergunta se o direito é o seu caminho. Se você entender que tem uma missão relacionada à humanidade e que deve levar essa missão a sério, sim, o direito pode ser um caminho. O que quero dizer é que não importa a profissão que você escolha, só se sentirá realizada quando sentir que está fazendo algo para a melhora e o bem-estar das pessoas de teu "pequeno mundo".

Você é uma humanista, sendo advogada, médica, enfermeira, política, assistente social ou qualquer profissão que permita a você fazer algo que melhore a vida das pessoas. O Direito pode, sim, ser um caminho bastante interessante.

Quando eu falo de missão, não entenda, por favor sacrifício ou privação. Você pode ser uma advogada de sucesso, ganhar muito bem, ser uma ótima política (não deixaria essa possibilidade de lado, se fosse você) e mesmo assim ajudar as pessoas em seu entorno. Sua missão é linda e você não precisa ter pressa ou qualquer tipo de ansiedade com relação a ela. A própria vida mostrará a você os caminhos que deve seguir, para cumprir os objetivos de sua alma.

Um forte abraço e que Deus abençoe o seu caminho!

Veja mais:
Cearense pede ajuda em meio a divórcio: "não quero me separar"
Astróloga responde leitora de Portugal

*Em respeito à privacidade de vocês, leitores, não divulgaremos aqui os nomes verdadeiros nem as datas de nascimento.

Foto: Pexels